- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


COMÉDIA
Ele é mais que um rosto bonito
Em 17 Outra Vez, o astro de High School Musical surpreende pela inspirada verve cômica

Fotos DIVULGAÇÃO
Por um passe de mágica, personagem de Zac Efron rejuvenesce 20 anos

ZAC EFRON REJEITOU ESTRELAR a refilmagem de Footloose - Ritmo Louco por querer desvincular sua imagem dos musicais. Fez muito bem. Em 17 Outra Vez, ele esbanja charme, confiança e revela um ótimo timing para comédia. Sua beleza é um atrativo, mas não fosse ele um ator talentoso o filme seria um fracasso. A trama bebe na fonte de sucessos como Quero ser Grande e De Repente 30.

Aos 17 anos, seu personagem é o jogador de basquete mais popular da escola e está prestes a ganhar uma bolsa universitária. Até que a gravidez da namorada o faz trocar tudo pelo casamento. Vinte anos depois, e na pele do ex-Friends Matthew Perry, ele se encontra separado, desprezado pelos filhos e frustrado na profissão.

Um toque de mágica o faz voltar aos 17 anos, com um detalhe: ganha de volta o corpão de Efron, embora continue no presente, com os mesmos problemas a resolver. A amizade de longa data com um colega nerd, e o único que sabe a verdade, rende situações engraçadas. Mas é nas cenas em que reencontra a esposa que o ator faz acreditar que há um homem de 37 anos por trás daqueles esfuziantes olhos azuis.
(Classificação Indicativa: a conferir) Suzana Uchoa Itiberê

O Chapeleiro Maluco de Johnny Depp

Se depender da maquiagem, a versão 3D de Tim Burton para o clássico Alice no País das Maravilhas será um filme digno de Oscar. As fotos divulgadas pela distribuidora Buena Vista mostram Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Anne Hathaway como a Rainha Branca e Helena Bonhan Carter como a Rainha Vermelha. O papel principal será da atriz australiana Mia Wasikowska e o longa tem estreia marcada para 5 de março de 2010.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS