- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Lua de mel no Rio
Deborah Secco e Roger Flores falam sobre os hábitos do casal no TV Xuxa, fazem passeios românticos e dizem aos amigos que sonham em ter um filho

Simone Blanes e Tatiana Ferreira

Com as alianças na mão esquerda, o casal, durante a gravação do TV Xuxa, na quarta-feira 24. Aos amigos, ela diz que "gostaria muito (de estar grávida), mas não estou"
Um chamego durante o aniversário de Úrsula, irmã do atleta, na quarta-feira 24. Abaixo, ele conversa com o jogador Roberto Carlos, com quem o casal dividiu a mesa na churrascaria

Ainda não fez um mês que a atriz Deborah Secco e o jogador Roger Flores trocaram alianças, mas eles provam que formam um casal em plena sintonia. Tanto que já conversam com os amigos sobre a possibilidade de terem um filho. "Gostaria muito (de estar grávida), mas não estou", ela confidenciou a uma pessoa próxima.

Aproveitando cada minuto das férias de Roger - que retorna para seus treinos no Qatar no final de julho - os dois concordaram em participar de um quiz no programa TV Xuxa, respondendo sobre os hábitos um do outro. "Essa criança dorme muito, nunca vi", brincou o jogador sobre sua esposa na atração gravada na quarta-feira 24.

Entre risos, Deborah respondeu: "Acordo, tomo café e dou uma dormidinha. Almoço, dou uma dormidinha. Janto, vejo um filme e durmo de novo." Jogando contra o casal de amigos Fernanda Paes Leme e Thiago Martins, Roger e Deborah também ganharam pontos quando ele acertou a comida mais calórica que a atriz não resiste: brigadeiro.

A disputa ainda não tem data para ir ao ar. Nesses dias juntos no Rio, os recém-casados têm aproveitado também para sair com familiares. Na quarta- feira 24, eles comemoraram o aniversário da irmã do jogador, Úrsula, na churrascaria Porc ão, na Barra da Tijuca. Roger e Deborah chegaram às 20h30, e entre bolos e sorvetes de chocolate, divertiram-se até meianoite ao lado de Silvia e Bárbara Secco, mãe e irmã da atriz, além do jogador de futebol Roberto Carlos.

Mais demonstrações de carinho durante o almoço na sextafeira 26, em Ipanema, na companhia de Lara, filha do primeiro casamento de Roger. No domingo 28, eles acordaram cedo para assistir a uma apresentação de balé da menina em um teatro na zona sul do Rio. Depois de um mês de junho tão romântico, Deborah pretende passar uma temporada com o marido no Qatar, em agosto, após o lançamento da minissérie Decamerão, em que interpreta uma das protagonistas.

Fotos Wallace Barbosa e Deniel Delmiro/ag.news
Ao lado de uma amiga, Deborah, Roger e Lara, filha do jogador, em passeio na sexta-feira 26

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS