- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Campanha
Davi cheio de saúde
A cantora Claudia Leitte estrela com seu filho, campanha do Ministério da Saúde pela amamentação e descobre que seu bebê não teve meningite

Simone Blanes COLABOROU Tatiana Ferreira

O SORRISO ORGULHOSO NO ROSTO da mãe estampa o resultado de dias e noites de dedicação: um bebê saudável de cinco meses, pesando 10kg, alimentado exclusivamente com seu leite. A partir de agosto, a foto de Claudia Leitte com o filho, Davi, vai ilustrar a Campanha de Aleitamento Materno, promovida pelo Ministério da Saúde e pela Sociedade Brasileira de Pediatria.

"Davi desenvolveu-se muito bem, graças às mamadas que lhe dou desde o seu primeiro dia de vida. Aleitamento materno exclusivo, conhecem? Apenas leite do meu peito. Acordo diversas vezes durante a madrugada para alimentá-lo", postou em seu blog em abril. As imagens, assinadas por André Schiliró, foram registradas na quarta-feira 17.

Durante todo o tempo, o menino permaneceu quietinho, embalado pelo canto da mãe, que entoava baixinho alguns clássicos de Frank Sinatra. "Nada na vida me deixa tão vaidosa quanto ver Davi concentrado em mim, principalmente quando canto", disse Claudia em seu blog, no domingo 28. Coincidentemente, na mesma época em que clicava as fotos com Davi, Claudia descobriu por meio de um exame que não foi meningite a doença que acometeu o bebê, internado em estado grave no início de maio, no Rio.

Segundo a assessoria de imprensa, Davi teve uma doença causada por uma outra bactéria, não especificada por Claudia. A pediatra Jussara Reis, que atendeu a criança na época, discorda do novo resultado. "Não tenho conhecimento desses novos exames. Foram feitos testes laboratoriais sérios e que comprovam que ele teve meningite", disse a médica. Com um Davi rechonchudo nos braços, Claudia prefere não fazer desse episódio uma polêmica. Com o problema da doença superado, ela só quer comemorar sua boa fase familiar e profissional.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS