- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ousadia na piscina
As atrizes Cleo Pires e Juliana Paes encaram cenas provocantes para campanha publicitária

Simone Blanes

divulgação
Cleo Pires e Juliana Paes no making of da campanha, que será lançada em agosto

A rivalidade entre as indianas Maya e Surya na novela Caminho das Índias foi substituída por um clima sensual e quase erótico entre suas intérpretes Juliana Paes e Cleo Pires na campanha de verão da Arezzo, fotografada por Gui Paganini, no domingo 28.

"Além da parceria que já tenho com a marca, foi incrível essa grande brincadeira com a novela porque na telinha a gente se pega de pancada e aqui estamos quase 'se pegando' de amor", divertiu-se Juliana Paes, que foi garota-propaganda na última campanha de inverno da grife. Cleo Pires, estreante como estrela da Arezzo, esbanjou elogios à colega de elenco. "Trabalhar com a Juliana foi muito bom. Nós nos damos muito bem e temos muitas afinidades.

Por isso, foi fácil. Nas fotos, estamos quase 'se pegando', mas é algo bem carinhoso", disse. Juliana concorda. "O mais bacana de fazer uma campanha com a Cleo é que agora temos uma intimidade maior. Já a conhecia antes de dizer 'oi' e 'tchau', mas, agora que temos mais convivência, descobrimos que temos muitos interesses em comum. somos muito ligadas à família, temos adoração por nossos pais, estudamos a espiritualidade e gostamos de moda", afirmou Juliana.

A sessão de fotos começou cedo, às 6h, na academia de ginástica reebok, em são Paulo. depois de se entregarem à maquiagem de daniel Hernandez e às escovas de robert estevão, as atrizes seguiram para a piscina aquecida. de maiô e sapatos de saltos altíssimos, elas encarnaram duas mulheres poderosas em cenas provocantes, instruídas pelo diretor de arte Giovanni Bianco. "Minha ideia inicial era algo splash, verão, água.

Mas quando elas entraram na piscina, ao mesmo tempo, o movimento da água fez com que o corpo delas grudasse um no outro. e na hora, mudei tudo. vi aquela cena linda e pensei: 'é isso'", explicou Bianco, que contou também ter sido influenciado a fazer um contraponto do que viu na novela. "são duas morenas poderosas e que hoje são dos rostos mais lindos da televisão. elas têm essa brasilidade, essa sensualidade que não perde a elegância. vi que era esse o caminho." Quem também estava bastante ansiosa pelo resultado das fotos, que serão veiculadas em agosto, era Claudia narciso, estilista da marca de acessórios.

"A campanha da Arezzo é quase um desfile da marca e, como a última foi sensacional, temos que nos superar com essa", disse ela, que aposta na cor branca perolada com detalhes em dourado e preto para o verão. "sempre brinco com a Claudia que ela é a 'parada' do sapato no Brasil. Adorei uma sandália branca que amarra no tornozelo e tem uma corrente na ponta do pé", opinou Juliana. Já Cleo prefere os modelos mais baixos. "não tenho essa loucura consumista, mas acho que os sapatos e bolsas são o mais importante em uma produção. Adoro sapatilhas, mas as rasteiras estão lindas", afirmou Cleo.

Fotos: Murillo Constantino/ ag. ISTOÉ
As estrelas no meio da equipe: Gui Paganini, Giovanni Bianco e Claudia Narciso

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS