- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Encontro com sua Majestade
Depois de cinco anos de espera, Luciano Huck recebe Roberto Carlos no Caldeirão¸ conta que gosta de dançar com Angélica ao som do Rei e brinca com a boa forma do cantor

Renata Mendonça

"Faço aniversário no dia 3 de setembro, mas hoje ganhei um dos maiores presentes pessoais e profissionais da minha vida", disse Huck, ao receber Roberto Carlos
Fotos ag. news

Quando as luzes do palco se acenderam para mais uma gravação do Caldeirão, Luciano Huck se mostrou visivelmente nervoso. Apesar de comandar o programa há quase dez anos, o apresentador enxugava o suor do rosto e andava de um lado para o outro demonstrando uma certa ansiedade infantil. Tamanho nervosismo tinha nome: Roberto Carlos. Pela primeira vez, a atração semanal receberia o Rei. "Faço aniversário no dia 3 de setembro, mas hoje ganhei um dos maiores presentes pessoais e profissionais da minha vida", disse Huck, emocionado.

Amigo do Rei, Luciano contou que a ida do cantor ao programa era negociada havia cinco anos. "Roberto cumpre tudo o que promete. Demora, mas cumpre", divertia-se o apresentador. Ele também justificou a emoção daquele momento revelando que as músicas do cantor sempre embalaram sua vida. "Eu e Angélica já fomos a muitos shows. Adoramos dançar 'Música Suave'", revelou ele, que levou os sogros, Francisco e Angelina para assistir na plateia. A esperada participação do cantor começou após uma hora do início da gravação.

Vestido de maneira despojada - de jeans, camisa azul e sapatênis - o Rei foi chamado ao palco por Huck com pompa e circunstância: "É com muito orgulho e satisfação que recebo aquele que melhor sabe traduzir em palavras o amor, o afeto", anunciou o apresentador, já emendando uma brincadeira. "Vocês viram o bíceps do Roberto? Ele é forte, bicho!" Animado, o Rei surpreendeu ao admitir certa insegurança para enfrentar as 400 pessoas que lotaram o auditório. "Me perguntava: 'o que eu vou fazer? O que eu vou cantar?'", revelou. Em seguida, com a banda regida pelo maestro Eduardo Laje posicionada, o cantor surpreendeu mais uma vez ao entoar "Detalhes" com um banquinho e um violão. A segunda música, "Como É Grande o Meu Amor por Você", foi pedida por Huck.

O apresentador contou que a mulher, Angélica, sempre canta essa canção para o filho mais velho, Joaquim, 3 anos, que adora ouvi-la também em um DVD gravado por Roberto em espanhol. "Ele pede para ver o vídeo do Rei. Ele acha que é alguma coisa de conto de fadas", brincou Huck. Após cantar "É Preciso Saber Viver" e "Eu te amo", Roberto despediu-se dos fãs, que gritavam insistentemente, e declarou seu carinho pelo apresentador: "Toda vez que estamos juntos, sinto uma amizade muito forte."

O cantor saiu sem conversar com os jornalistas, mas Huck falou sobre a felicidade de tê-lo no programa que vai ao ar em 4 de julho. "Sou maluco pelo Roberto. Ele é sensível, generoso e um grande amigo", comemorava o apresentador, que em seguida viajou para a Argentina para se encontrar com a mulher - que grava um especial para o Estrelas -, e os filhos. Huck também contou que em julho já está com viagem marcada para Angola, onde pretende negociar a apresentação de uma atração.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS