- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gravidez de três meses
O bebê esperado para janeiro de 2010 movimenta a rotina de Gisele Bündchen e do marido, Tom Brady, casados há quatro meses

Simone Blanes

Grávida, eu?

Gisele não é a primeira celebridade a não confirmar uma gestação. Muitas mulheres também disfarçaram os (óbvios) sinais de gestação, muitas até o nono mês.

Jennifer Lopez - Era uma gravidez de gêmeos, mas a atriz e seu marido, o cantor Marc Anthony, só assumiram que seriam pais no sexto mês de gestação, em novembro de 2007, porque o estilista Roberto Cavalli festejou a maternidade de JLo em seu blog.
Angelina Jolie - Foi o "segredo" mais duradouro. A atriz só admitiu no sétimo mês, em maio de 2008, que ela e seu marido, Brad Pitt, seriam pais dos gêmeos Knox e Vivienne, durante entrevista coletiva no Festival de Cannes.
Ivete Sangalo - A história foi semelhante à de Jennifer Lopez. A musa baiana negou até o quarto mês, quando, sem querer, o cantor Toquinho anunciou a novidade ao País em pleno show, em São Paulo, em abril.
Débora Falabella - Rumores sobre a gravidez de Débora Falabella surgiram em setembro de 2008, mas ela alegou ter sido um "alarme falso". Em janeiro, porém, a atriz anunciou que estava grávida de 5 meses.
Angélica - Em julho de 2004, Angélica negou rumores de sua primeira gravidez, confirmada em agosto. Joaquim nasceu em março de 2005. O segredo se repetiu na gestação de Benício, que nasceu em 2007.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS