- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gravidez de três meses
O bebê esperado para janeiro de 2010 movimenta a rotina de Gisele Bündchen e do marido, Tom Brady, casados há quatro meses

Simone Blanes

Para almoçar com o marido em um restaurante na Califórnia na quintafeira 25, a modelo usou um vestido justo que revelou uma discreta barriga. No sábado, ela foi comprar roupas de bebê na cidade
No sábado 27, Gisele fez compras na loja La La Ling , de roupas infantis, e saiu carregada de sacolas

Feliz, com um sorriso sereno no rosto, a supermodelo Gisele Bündchen já começou os preparativos para sua nova rotina e tem sido vista saindo de lojas de bebês carregada de sacolas. Aos amigos mais próximos, ela não resistiu e confidenciou que está grávida de três meses do marido, Tom Brady, jogador de futebol americano, com quem se casou em fevereiro.

No sábado 27, ela esteve na loja La La Ling, uma butique de roupas infantis na cidade de Los Feliz, na Califórnia. Acompanhada de um assessor e do filho do marido, John Edward, de 1 ano e 10 meses, a brasileira saiu do local carregada de sacolas com utensílios específicos para montar um enxoval.

A gestação também já aparece aos poucos nas formas e no figurino da übermodel. Na quinta-feira 25, quando saiu para almoçar na companhia do marido num restaurante em Los Angeles, na Califórnia, ela escolheu um vestido mais justo que revelou uma discreta barriguinha. Cerca de uma semana antes, quando esteve no Brasil, para o São Paulo Fashion Week, chamaram a atenção as batas e os vestidos mais largos que ela usou ao desfilar pela passarela. Normalmente, a modelo usa jeans e camisetas que moldam bem a silhueta, mas dessa vez optou por looks mais larguinhos também nos bastidores.

A top também já adotou mudanças na alimentação e cortou as bebidas alcoólicas do cardápio, como se observou em sua passagem pelo Brasil, quando trocou a caipirinha por água de coco durante a festa da Colcci no Club Royal na quarta-feira 17.

O bebê está previsto para nascer em meados de dezembro, mais precisamente na segunda-feira 14, segundo informações da revista americana Life & Style. "Ela sempre quis ser mãe e está completamente apaixonada por Tom. Ela nunca esteve tão feliz", disse uma pessoa próxima ao casal à publicação. À revista americana People, na edição que foi às bancas na sexta-feira 19, uma fonte afirma que, além de seguir bem pelas passarelas, Gisele revela grande talento para cuidar de crianças. "Ela será uma excelente mãe porque sempre quis ter filhos", afirmou um amigo do casal à publicação.

Sobre o desejo de criar a criança no Brasil como planejava há alguns anos, ela falou em entrevista exclusiva à Gente nos bastidores do São Paulo Fashion Week: "Isso depende do que vai acontecer da minha vida e com a minha família. Não sou só eu. Seria egoísmo falar: é o que eu quero. É uma conversa que eu tenho que ter com o meu marido", declarou, sem confirmar ou negar a chegada do herdeiro. A criança será o primeiro filho da top e o segundo do jogador de futebol americano, que tem um filho do relacionamento com a atriz americana Bridget Moynahan. Gisele e Tom Brady se casaram em duas cerimônias secretas, a primeira em fevereiro em Santa Mônica, na Califórnia, e a segunda, em abril na Costa Rica.

Tom, Gisele e John Edward, de um ano, passeiam e fazem compras em Beverly Hills, na quarta-feira 24
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS