- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Brincadeira de mãe
Lucilia Diniz abre sua casa para o chá de bebê das amigas Ticiane Pinheiro e Melissa Wilman

Thaís Botelho Fotos Samir Baptista/Ag. IstoÉ

A anfitriã Lucilia Diniz com Melissa e Ticiane
A publicitária espera Pietro, enquanto a atriz está grávida de Rafaella

Um bercinho branco, um bebê-conforto, babadores, chupetas, roupinhas, além de uma infinidade de brinquedos alteraram a decoração da sala de Lucilia Diniz na tarde da sexta-feira 19. Mas foi a empresária quem planejou essa mudança ao abrir as portas de sua casa, no bairro Jardim Europa, em São Paulo, para o chá de bebê das amigas Ticiane Pinheiro e Melissa Wilman, que estão no oitavo mês de gestação.

"Elas estavam indecisas sobre onde deveriam fazer essa festa e eu falei que deveriam realizar aqui em casa", disse a anfitriã, que recebeu 80 convidadas. "Somos amigas desde a 4ª série. Planejamos engravidar juntas e queríamos fazer o chá de bebê juntas", explicou Ticiane, que espera uma menina, Rafaella, de seu casamento com o empresário Roberto Justus.

Foi a atriz, aliás, quem bancou o cupido e apresentou a amiga para Otávio Mesquita. Melissa era viúva e tem um filho, Kauan, de 11 anos, do primeiro casamento. Agora, a publicitária espera seu segundo menino, Pietro.

A mulher de Otávio Mesquita com o filho, Kauan
Único homem na festa, Roberto Justus conversa com Anne Zurita (à esq.), Carol Bittencourt e Sabrina Sato.
Abaixo, o abraço da mamãe na atriz Bianca Rinaldi

O garoto era uma das poucas crianças na festa que começou às 17h. Mas era Ticiane a mais animada para as brincadeiras. "É a parte mais legal do chá", dizia a atriz. "Quando Rafaella nascer, ela vai ter de pedir para a mãe parar de brincar", contou Karina Bacchi, aos risos. Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, além das irmãs Kiki e Jô, concordaram.

Em outro canto da sala, Sabrina Sato, Bianca Rinaldi e Patrícia Maldonado observavam a animação de Ticiane, que vibrava ao ser pintada de batom ou quando teve de dançar "Ilariê". Enquanto isso, Melissa se mostrava mais tímida. "Ai Tici, já está bom, né", dizia.

No bufê, as convidadas degustaram muito cachorro quente, tostex, pene al pesto de hortelã, queijo coalho com mel, além de outros salgadinhos. Tudo em miniatura, preparado pela banqueteira Manoella Diniz. No final da festa, às 20h15, Roberto Justus tocou a campanhia.

O empresário contou que planejou a vida do casal nos próximos meses. "Moramos num dúplex e decidimos que Tici e Rafaella ficarão num quarto no andar de baixo, afinal, passei da fase de ouvir choro de criança", disse em tom de brincadeira. Em seguida, falou sobre a alegria de ser pai novamente: "Rafaella será minha terceira filha e estou muito feliz. Sou muito ciumento com minhas meninas", disse.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS