- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SPFW
A presença de Jesus
Jesus Luz, apontado como namorado da Madonna, divide a cena com Gisele na Colcci e atrai fãs famosos

Bruno Gagliasso vira comentarista fashion

O ator Bruno Gagliasso causou frisson ao chegar ao desfile da grife Triton na sexta-feira 19. "Vir ao SP Fashion Week é uma diversão. Saí do Rio correndo para chegar no horário", disse ele. O ator aceitou o desafio de comentar a apresentação da grife ao lado de Lilian Pacce, editora de moda do programa GNT Fashion. "Não falei muita coisa, só concordei com ela", brincou Bruno.

Após parabenizar Karen Fuke, estilista da Triton, o ator falou sobre o novo blog (gagliassoblog. com.br) criado por ele para divulgar informações sobre sua carreira e os avanços no tratamento da esquizofrenia, doença de que sofre seu personagem Tarso na novela Caminho das Índias. "É uma forma de levar informações para as pessoas que ainda não sabem como lidar com isso", explicou. Já sobre o romance com a atriz Giovanna Ewbank, ele desconversou.

Maria Fernanda mata a saudade do SPFW

A atriz Maria Fernanda Cândido foi com o marido, Petrit Spahija, assistir ao desfiile da Animale, no sábado 20. De folga da tevê, contou que nesta fase se dedica à leitura de alguns textos para seu próximo trabalho no teatro e também cuida do restaurante da família Le Poème. "Já fazia um tempo que eu não aparecia no SPFW, mas fiz questão de assistir ao desfile da Animale, que é uma grife que adoro", disse ela, que deixou os filhos, Tomás, de 3 anos, e Nicolas, de 7 meses, em casa com a mãe. "O Tomás está naquela fase de brincar. É difícil dividir a atenção com os dois. É trabalhoso, mas o Petrit me ajuda muito."

Fotos SAMIR BAPTISTA, WLADEMIR FILETTI e RODRIGO T

Passagem relâmpago de Cleo Pires

Cleo Pires escolheu o domingo 21, para aparecer de surpresa no São Paulo Fashion Week. Acompanhada da stylist Patrícia Zuffa, a atriz não assistiu a nenhum desfile. Discreta, ela tentou não chamar muita atenção, mas logo foi cercada por fotógrafos. Cleo entrou no bistrô Paris 6, instalado dentro do evento, mas por conta do assédio, acabou saindo antes mesmo de pedir as bebidas. Nas rampas do prédio, a atriz encontrou o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi e o maquiador Kaká Moraes e parou para um rápido cumprmento.

Luiza tem foto arrematada na Sotheby's

Elegante, com um terno Dolce&Gabbana e um novo corte de cabelo, Luiza Brunet estava na primeira fila do desfile da Neon, no domingo 21, e relembrou o início de sua carreira: "Adorei ver as meninas dando pivôs na passarela. Na minha época era assim. É difícil, vocês que não sabem", brincou a ex-modelo. Luiza contou que há poucos dias recebeu uma boa notícia de Londres. Um amigo disse que uma foto dela foi arrematada em um leilão da Sotheby's por US$ 175 mil. "Era um portrait feito pelo Bruce Weber, no Rio de Janeiro, superantigo da década de 80. Incrível, né?", comemorou a eterna musa.

Editado por LUCIANA FRANCA
Reportagem BIANCA ZARAMELLA, BRUNO DEMINCO, SIMONE BLANES e THAÍS BOTELHO

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS