- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A sucessora de Angelina
Jovens atores vivem um romance à base de adrenalina em Transformers - A Vingança dos Derrotados

Foto DIVULGAÇÃO
Megan Fox foi alçada ao estrelato pelo primeiro filme da franquia

 

DIRETOR MICHAEL BAY é o rei das explosões e da destruição em massa em Hollywood. Armageddon, A Rocha, Pearl Harbor e agora a franquia Transformers, pois haverá uma terceira parte. E nada se compara ao barulho ensurdecedor de A Vingança dos Derrotados. Se o original de 2007 já era uma virtuose de efeitos, este aqui está um patamar acima. É pirotecnia de tirar o fôlego, mas a alta temperatura não vem só do fogo. Ela responde também pelo nome de Megan Fox. A estonteante morena alçada ao estrelato pelo primeiro filme já estampa a lista das mulheres mais sexy do planeta, tem sido apontada como a sucessora de Angelina Jolie e agora nem os robôs resistem aos comentários maliciosos.

O enredo bem-humorado explora os fartos atributos físicos da amada do herói, vivido por Shia LaBeouf. O astro juvenil é o atual protegido de Steven Spielberg, que o catapultou para a fama na pele do filho de Indiana Jones.

Para quem desconhece a série animada dos anos 80 que inspirou a produção, vale saber que os seres de lata são alienígenas. Os pombinhos reúnem-se à estirpe nobre dos robôs, os Autobots, na guerra contra os Decepticons, que retornam com sede de vingança e atrás do fragmento de um talismã que pode destruir a Terra. A trama é pífia, mas a diversão é garantida. (Classificação Indicativa: a conferir) Suzana Uchoa Itiberê

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS