- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Roberto Justus e Eliana acertam com o SBT
DIVULGAÇÃO/TVRECORD BIO BARREIRA/AG.ISTOÉ

Silvio Santos reforçou seu elenco com dois apresentadores da Record. Na segunda-feira 22, Roberto Justus e Eliana confirmaram sua transferência para o SBT.

Se permanecesse na emissora do bispo Edir Macedo, a apresentadora completaria 11 anos de casa em outubro. Justus estava há seis anos na Record. "Silvio me ligou, perguntou até quando iria meu vínculo e queria saber se poderia me contratar. Foi uma honra", disse o empresário, que deve estrear seu programa até o final do ano.

Segundo ele, a atração não lembrará em nada o formato de O Aprendiz. "Não posso adiantar muita coisa, mas será semanal, em horário nobre", disse. Os últimos detalhes foram acertados no sábado 20 em uma reunião na casa de Silvio Santos, no Morumbi, em São Paulo.

Além dos dois empresários e apresentadores, o encontro teve a participação de Daniela Beyrute, filha de Silvio que é uma das diretoras da emissora. Enquanto Justus e Eliana chegam ao SBT, Gugu Liberato segue na contramão e acerta detalhes com a Record. Está prevista para sexta-feira 26, uma reunião com diretores da emissora para acertar sua transferência. Procurada por Gente, as assessorias do apresentador e das duas emissoras afirmaram que a situação de Gugu segue indefinida.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS