- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Camila Pitanga faz homenagem aos 70 anos do pai
Atriz declara seu amor cantando clássicos da MPB no palco na festa de aniversário do ator Antonio Pitanga, que reuniu 500 pessoas no Rio

"Ai! Dindi. Se soubesses do bem que eu te quero. O mundo seria, Dindi, tudo, Dindi, lindo Dindi". Foi com os versos da canção, "Dindi", composta por Tom Jobim e Aloysio de Oliveira, e lágrimas nos olhos que Camila Pitanga homenageou o pai, Antonio Pitanga, na festa em comemoração de seus 70 anos.

Em parceria com a madrasta, a secretária de Ação Social e Direitos Humanos do governo do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, e sua ilha, Nilcéia, a atriz organizou uma festa de celebração na noite do sábado 20, no clube Paissandu, em Copacabana, no Rio. "É uma noite com muito samba, alegria, e amigos como meu pai merece", comemorou a atriz. De vestido branco curto, Camila foi uma das primeiras a chegar à festa dirigindo o próprio carro.

Simpática, ela acenou para os fotógrafos e entrou no salão para ajudar a recepcionar os 500 convidados. A atriz considerou a noite uma grande homenagem ao pai, que depois de se separar da ex-modelo, Vera Manhães, criou a atriz e o irmão Rocco sozinho. Emocionada, a mãe de Antônia também cantou para Pitanga o samba "É com esse que eu vou", gravada por Elis Regina, e acabou puxando os convidados para a pista de dança.

Ao som do grupo Casuarina, Vera Holtz, Solange Couto e Osmar Prado estavam entre os que arriscaram alguns passos no salão. Na hora do "Parabéns", Camila continuou ao lado do pai e o ajudou a cortar o bolo. Ela também ganhou cumprimentos por ter completado 32 anos no sábado 13.
(Renata Mendonça)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS