- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Gisele está feliz
Antes de subir à passarela da Colcci, Gisele Bündchen fala sobre o casamento com Tom Brady, a relação com o enteado, felicidade e morte, mas faz mistério sobre a gravidez

Gisele Vitória e Luciana Franca / foto capa Jacques Dequeker

A PORTA DA SUÍTE 2001 no Hotel Emiliano, em São Paulo, demora um minuto para abrir. Ao lado de Patrícia, irmã gêmea e sua RP no Brasil, Gisele Bündchen recebe Gente completamente à vontade, com um saco gigante de pipoca de canjica na mão. Sem maquiagem, está descalça, veste uma calça justa e blusa leve bege soltinha e seus lindos cabelos estão desalinhados. O quarto bem aquecido contrasta com o frio daquele início de tarde ensolarada da quarta-feira 27, data marcada para a modelo, horas mais tarde, alvoroçar o público na estreia do São Paulo Fashion Week. "Estava gelado aqui, aumentei a temperatura." Antes de sentar-se no sofá, ela oferece a doce e dura pipoquinha da embalagem cor-de-rosa, achável nos mercados populares do País. "Pega mais. Essa só tem aqui no Brasil", diz ela, mastigando algumas.

- Você importa essa pipoca?
- Não! Só como aqui mesmo. Ainda bem que não tem lá, porque senão eu comeria essa porcaria o tempo todo. Eu tinha 14 anos quando morava em São Paulo, pegava muito ônibus e sempre tinha algum carinha vendendo essa pipoquinha. É uma lembrança e eu adoro o gosto.

A visita à Gisele tem duração de 20 minutos e a restrição a perguntas sobre o casamento de quatro meses, com o jogador Tom Brady, e sobre a gravidez é avisada com antecedência pela assessoria da Colcci, marca para a qual a top model desfila com exclusividade no Brasil. Se a modelo está grávida, a resposta fica no ar. Ela prefere a privacidade. Mas Gisele se entusiasma com a barriga de cinco meses de uma das jornalistas. "Alguma semelhança?", brinca a repórter.

A modelo logo quer saber o sexo e se o bebê já tem nome. Como não tem ainda, ela compara: "É assim mesmo. Na hora, você vai ver a carinha. A gente estava com um cachorro há 10 dias e não sabíamos que nome dar. Daí, virou Lua, eu decidi. Sou canceriana e meu signo é regido pela Lua. É um vira-lata que a gente salvou do pet finder (onde adota-se animais). A gente queria um cachorro e, em vez de comprar, resolvemos salvar um cachorro."

A revista americana People é categórica em afirmar que Gisele está grávida. A notícia foi veiculada no site da publicação na sexta-feira 19. Uma fonte disse à revista que a modelo está "em êxtase". As especulações aumentaram depois que Gisele desfilou para a Colcci com looks mais larguinhos. "Neste desfile, não cabia colocá-la de barriga de fora porque colocamos poucas modelos assim. A preferência por 'sem camisa` foi para os meninos", justificou a estilista da marca, Jéssica Lengyel. O comentário de que a übermodel espera seu primeiro filho tomou conta dos bastidores do SPFW.

fabiano cerchiari/ ag. istoé
"Sou muito feliz por ter ele (John) na minha vida", diz Gisele sobre o enteado
Fotos: Divulgação/ Colcci / Fabiano Cerchiari/ Ag.
PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS