- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum
Sandy
Um novo começo

AG.ISTOÉ, DIVULGAÇÃO, RODRIGO SCHMIDT e CARLOS PRA

Sandy está preparando seu primeiro disco, com lançamento previsto para o fim deste ano. Será a estreia dela na carreira solo, mas, aos 26 anos, a cantora já tem 20 de experiência. A primeira vez que se apresentou, em 1989, foi ao lado do irmão, Junior, no Som Brasil, na Globo.

Dois anos depois, lançaram o primeiro disco, mas não eram exatamente uma novidade. Filhos de Xororó, da dupla com Chitãozinho, os irmãos mantinham, de certa forma, uma tradição da música sertaneja de crianças cantoras. O que traziam de novo é que nenhuma dupla mirim tinha feito tanto sucesso. Foram 16 discos, um prêmio em 2006 pelos mais de 15 milhões de cópias vendidas, um seriado na tevê com o nome deles, um filme.

No dia 18 de dezembro de 2007, em São Paulo, fizeram a última apresentação juntos. Junior montou uma banda, lançou um disco, trocou a franja por um corte moicano. Sandy mantém a cara de menina, agora formada em Letras e casada com Lucas Lima desde setembro passado.

Os primeiros passos na carreira solo foram dados em 2006, quando fez shows cantando jazz e bossa nova. Este ano, foi uma das 20 cantoras no show em homenagem a Roberto Carlos.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS