- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dama de ferro
Homenageada desta edição do São Paulo Fashion Week, Bethy Lagardère ganha documentário e exposição dos seus vestidos de alta-costura

Recuperada pelas flores, depois de fechar o inventário e se desvencilhar de toda e qualquer ligação com os negócios do falecido marido, que atualmente são comandados por Arnaud Lagardère, filho do primeiro casamento de Jean-Luc, Bethy sentiu falta de uma outra terra: a sua terra natal. Por tudo isso e muito acima (confira a edição especial da revista MAG! Passion, inteiramente dedicada a ela), Bethy Lagardère é a homenageada desta edição do São Paulo Fashion Week, com direito a documentário sobre ela especialmente criado por mim, além de uma inédita exposição de suas peças de alta costura, uma das mais importantes do planeta.

TOP models: um conto de fadas brasileiro

Documentário revela as delícias e as dores de uma das profissões mais desejadas do mundo moderno: a das top models

Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Adriana Lima. O que estes nomes têm em comum? Sonho, poesia e conquista profissional na carreira de modelo. Dirigido pelo documentarista de moda Richard Luiz, o filme Top models: um conto de fadas brasileiro chega aos cinemas do Brasil nesta semana. No longa, a atriz Alice Braga relata a história de vida de diferentes modelos, num inteligente contraponto entre o início da carreira, sempre muito árduo, e o auge do sucesso, quando as modelos se tornam verdadeiras celebridades. Todas as modelos eleitas para o filme tiveram suas carreiras nutridas pelo São Paulo Fashion Week.

Jovens designers

Paris Collections traz 63 looks dos novos destaques da moda francesa ao SPFW; grandes nomes da moda francesa na atualidade terão exposição na entrada da Bienal durante o evento

A Associação Francesa da Costura, do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda apresenta, de 17 a 22 de junho, na Bienal, a exposição Paris Collections, que reúne 63 looks de nove diferentes grifes que são os destaques da alta-costura francesa na atualidade. Gustavo Lins, Kaito Hori e Iku Furudate, Sharon Wauchob, Estrella Archs, Lutz Huelle e David Ballu, são alguns dos destaques da exposição que estará localizada na entrada do prédio da Bienal. A exposição, que ganhou o nome de Paris Collections, será aberta não só para quem for visitante do São Paulo Fashion Week, mas também para o público em geral, que terá a oportunidade de ver de perto a vanguarda da moda francesa.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS