- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Passeio
Lá vem o Sol
Com o filho e a mulher, Wagner Moura encontra com o amigo Lázaro Ramos para aproveitar a manhã ensolarada em um dos mais belos pontos turísticos do Rio

Bruno Deminco

QUANDO DECIDIU PASSEAR com o filho , Bem, de 2 anos, e a esposa, a fotógrafa Sandra Delgado, na manhã do sábado 6, Wagner Moura soube escolher o figurino. Com a camisa da seleção brasileira para ele e o filho, parecia prever a goleada histórica de 4x0 que o Brasil daria no Uruguai momentos depois. Em meio às brincadeiras, piquenique e até passeio de bicicleta na orla da Lagoa, uma surpresa. Quem apareceu para se juntar ao grupo foi o amigo Lázaro Ramos, que logo entrou na farra. Depois de mais uma voltinha na Lagoa com o menino, os três se divertiram nas quadras num misto de jogo de futebol e basquete.

Wagner, que está em cartaz com a peça Hamlet, no Rio até sábado 20, prepara-se para uma turnê nacional com o espetáculo e em agosto deve começar a filmar o longa Zips, com direção de Tonico Mello. Já Lázaro acabou de voltar do Rio Grande do Sul onde participou das gravações da minissérie Decamerão - A Comédia do Sexo, com direção de Jorge Furtado. O projeto faz parte da programação de fim de ano da Rede Globo.

Fotos EDSON TEÓFILO/ AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS