- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dia dos Namorados
Como tudo começou...
Casais famosos contam o início de suas histórias de amor, falam das viagens mais românticas a dois e revelam suas afinidades

Thaís Botelho e Renata Mendonça

Márcio Pedreira foi paquera de infância de Claudia Leitte. Adriane Galisteu encontrou a paixão num amigo de muito tempo, assim como aconteceu com Carol Castro. Flávia Alessandra e Otaviano Costa passaram por uma intensa convivência forçada antes de engataram o namoro.

Já Amandha Lee teve certeza que Nalbert era o homem de sua vida tão logo os olhares se cruzaram. Histórias românticas de namorados famosos, que já subiram ou estão com um pé no altar, celebram o dia 12 de junho.

Flávia e Otaviano namoram na Itália

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

"Quando ela fica com fome, fica chata, irritada!", diz Otaviano. Flávia rebate: "Quando ele não dorme direito ou pouco, fica chato, irritado!" O ator e apresentador logo elogia a mulher. "Ela tem um incrível equilíbrio e disposição para lidar com o trabalho, a casa e a filha, Giulia. Tudo com muito amor e bom humor." A atriz não deixa por menos. "Otaviano é um companheiro e tanto. Sempre ao meu lado, no trabalho, na casa e no dia a dia da Giulia", completa, aos risos. A parceria e cumplicidade foram fundamentais desde o dia em que o casal se conheceu, em abril de 2006.

Na ocasião, eles foram convidados para apresentar um evento num cruzeiro e ficaram 12 dias grudados, em alto-mar. "Tínhamos que viajar juntos, almoçar juntos, sair para os passeios juntos. Toda essa aproximação gerou muito bom papo, boas risadas, bons vinhos e um casamento", lembra Otaviano. A viagem de navio tornou-se inesquecível, mas não menos importante do que o romântico passeio pela região da Toscana, em 2007. "Na nossa rota, muitos queijos, vinhos e trufas de uma região muito linda para se conhecer e namorar", lembra ele.

elimar coelho/ag.istoé
Adriane e Alexandre: romance em Nova York

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Ele a convidou para jantar em São Paulo. Ela retribui chamando o, então, amigo de longa data para acompanhá-la na corrida à beira da orla carioca. Alguns dias depois, estavam juntos em um show do cantor Djavan. "Estávamos próximos, mas não era bem um namoro", lembra Adriane.

A apresentadora viajou para fora do País e, na volta, mais um jantar a dois. "Foram vários jantares", divertese ela. Depois de muita conversa, Alexandre ofereceu uma refeição diferente para a apresentadora. "Ele preparou tudo na casa dele e me pediu em namoro, em pleno Dia dos Namorados", conta Adriane, que na sexta-feira 12 completa um ano ao lado do empresário.

O casal adora pegar o avião e namorar em terras distantes, como nas cidades italianas de Capri e Positano. "Foi uma de nossas viagens mais especiais. Aqueles lugares são extremamente lindos e românticos." A sintonia só não é a mesma quando têm que acertar o despertador: "Ah, quem me conhece sabe que não sou muito boa para acordar cedo, e o Alê se desperta às 7h da manhã", entrega ela, aos risos.

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS