 |
A atriz em um shopping carioca no domingo 31, escolhendo o par de alianças para o seu casamento, que será realizado no Hotel Copacabana Palace. Ao lado, com o noivo, Alexandre Pato, no Rio
|
A vida de Sthefany Brito está uma correria. Tudo por conta de seu casamento com o jogador do Milan, Alexandre Pato, em 7 de julho, no Hotel Copabacana Palace. Durante um mês, ela esteve em férias em Milão, onde mora o noivo, e voltou ao Rio no domingo 24. Desde então, passou a supervisionar todos os detalhes da festa. "São muitas coisas para resolver. Apesar de estar à beira do altar, Sthefany é apenas uma menina de 21 anos", diz a mãe dela, Sandra Brito.
Nessa "maratona", poucos detalhes foram acertados. O único padrinho confirmado é o ator Kayky Brito, o irmão da noiva, que apresentou o casal. Sthefany e Pato decidiram que vão passar a noite de núpcias no próprio Copacabana Palace. O bufê também foi contratado: será assinado pela banqueteira gaúcha Norma Grandene. Nesses preparativos, Sthefany tem contado com o apoio da família. No domingo 31, a atriz foi com os pais e os avós a um shopping carioca para comprar as alianças de seu casamento.
Após o casamento, a noiva vai morar com Pato na Itália. Com isso, seu futuro profissional tornou-se um impasse. Ela afirma que pretende seguir com a carreira artística, afinal, possui contrato com a Rede Globo até 2010. Mas também não abre mão de ficar ao lado do marido. E Pato deve continuar na Europa, pois especula-se que ele esteja negociando um novo contrato com o Milan.