- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Núpcias
Contagem Regressiva
De volta ao Rio, Sthefany Brito cuida dos detalhes do casamento com Alexandre Pato, marcado para 7 de julho

Renata Mendonça

daniel delmiro/ag.news
A atriz em um shopping carioca no domingo 31, escolhendo o par de alianças para o seu casamento, que será realizado no Hotel Copacabana Palace. Ao lado, com o noivo, Alexandre Pato, no Rio
ag.news

A vida de Sthefany Brito está uma correria. Tudo por conta de seu casamento com o jogador do Milan, Alexandre Pato, em 7 de julho, no Hotel Copabacana Palace. Durante um mês, ela esteve em férias em Milão, onde mora o noivo, e voltou ao Rio no domingo 24. Desde então, passou a supervisionar todos os detalhes da festa. "São muitas coisas para resolver. Apesar de estar à beira do altar, Sthefany é apenas uma menina de 21 anos", diz a mãe dela, Sandra Brito.

Nessa "maratona", poucos detalhes foram acertados. O único padrinho confirmado é o ator Kayky Brito, o irmão da noiva, que apresentou o casal. Sthefany e Pato decidiram que vão passar a noite de núpcias no próprio Copacabana Palace. O bufê também foi contratado: será assinado pela banqueteira gaúcha Norma Grandene. Nesses preparativos, Sthefany tem contado com o apoio da família. No domingo 31, a atriz foi com os pais e os avós a um shopping carioca para comprar as alianças de seu casamento.

Após o casamento, a noiva vai morar com Pato na Itália. Com isso, seu futuro profissional tornou-se um impasse. Ela afirma que pretende seguir com a carreira artística, afinal, possui contrato com a Rede Globo até 2010. Mas também não abre mão de ficar ao lado do marido. E Pato deve continuar na Europa, pois especula-se que ele esteja negociando um novo contrato com o Milan.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS