- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


POP
Drês
Nando Reis conjuga guitarras e romantismo em disco inspirado no relacionamento com a ex-namorada

Fotos DIVULGAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



UMA GUITARRA furiosa se impõe no meio de "Hi, Dri!", a música que abre Drês, o oitavo álbum solo de Nando Reis. A faixa tem um peso que se repete em temas como "Mosaico Abstrato". Contudo, o trabalho não faz sumir a veia baladeira e romântica de Nando, por mais que as guitarras - tocadas por Carlos Pontual, produtor do CD e integrante da banda do artista Os Infernais - ocupem lugar de destaque neste trabalho mais roqueiro do ex-titã. Adornada com violões, a sedutora "Pra Você Guardei o Amor", gravada em dueto com Ana Cañas, exemplifica a forte vertente sentimental. A propósito, um ex-amor motivou a composição de algumas das 12 inéditas autorais.

A musa inspiradora é a publicitária Adriana Lotaif, ex-namorada de Nando. Ela é a Dri do título da pesada faixa de abertura. "Driamante" em que também faz declaração de amor a Adriana. Já a canção-título funde seu apelido, Dri, com "três", porque Nando entende que Drês fecha a trilogia formada pelos álbuns A Letra A (2004) e Sim e Não (2006). Completando o mosaico íntimo e pessoal, o CD tem músicas compostas para a falecida mãe do artista, Cecília, homenageada em "Conta", e para a filha, Sophia, "Só pra So", de pegada pop. No todo, um bom disco que reafirma o DNA autoral do músico.
Mauro Ferreira

 

Top 5 Sophia Reis

A apresentadora do Acesso, na MTV, ganhou uma música no disco novo do pai, Nando, e escolhe as composições dele de que mais gosta:

"Quem Vai Dizer Tchau"
"Diariamente"
"Onde Você Mora"
"Drês"
"Me Diga"

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS