- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estrela glamourosa
Taís Araújo muda o visual para viver Helena em Viver a Vida, a nova novela de Manoel Carlos

Tatiana Ferreira

As fotos foram especialmente feitas para o book de trabalho da nova trama das oito, da Rede Globo, que tem estreia prevista para 21 de setembro

OLHOS COM TRAÇOS BEM MARCADOS e longos cabelos encaracolados. Taís Araújo aparecerá assim, ainda mais linda e extremamente glamourosa na pele de Helena, uma ex-modelo que se transforma em fotógrafa bem-sucedida.

A personagem será a protagonista de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos. As fotos foram feitas especialmente para o book de trabalho da nova novela das oito, que tem estreia prevista para 21 de setembro.

O novo visual é assinado pelo maquiador, fotógrafo e consultor de estilo Fernando Torquatto e será utilizado na primeira fase da trama. Em seu dia a dia, Helena vai aparecer de maneira mais simples, com pouca maquiagem e roupas mais casuais.

Na segunda fase, haverá uma passagem de tempo e a personagem terá se divorciado de seu marido, interpretado por José Mayer. Mas seu visual não terá uma guinada tão radical. Seus fios vão seguir encaracolados e Taís apenas encurtará as madeixas na altura dos ombros.

O autor Manoel Carlos aprovou o look de sua primeira Helena negra. "Ficou perfeito, pois ela é uma mulher linda, com sucesso garantido em qualquer parte do mundo", elogiou o novelista.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS