 |
As fotos foram especialmente feitas para o book de trabalho da nova trama das oito, da Rede Globo, que tem estreia prevista para 21 de setembro |
OLHOS COM TRAÇOS BEM MARCADOS e longos cabelos encaracolados. Taís Araújo aparecerá assim, ainda mais linda e extremamente glamourosa na pele de Helena, uma ex-modelo que se transforma em fotógrafa bem-sucedida.
A personagem será a protagonista de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos. As fotos foram feitas especialmente para o book de trabalho da nova novela das oito, que tem estreia prevista para 21 de setembro.
O novo visual é assinado pelo maquiador, fotógrafo e consultor de estilo Fernando Torquatto e será utilizado na primeira fase da trama. Em seu dia a dia, Helena vai aparecer de maneira mais simples, com pouca maquiagem e roupas mais casuais.
Na segunda fase, haverá uma passagem de tempo e a personagem terá se divorciado de seu marido, interpretado por José Mayer. Mas seu visual não terá uma guinada tão radical. Seus fios vão seguir encaracolados e Taís apenas encurtará as madeixas na altura dos ombros.
O autor Manoel Carlos aprovou o look de sua primeira Helena negra. "Ficou perfeito, pois ela é uma mulher linda, com sucesso garantido em qualquer parte do mundo", elogiou o novelista.