- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Luiza Brunet Solteira e Feliz
Ícone de beleza aos 47 anos, a ex-modelo faz ensaio fotográfico na Cidade Luz e, quase dois anos depois do fim do casamento de 25 anos, diz que não se separou para buscar um novo amor

Macedo Rodrigues e Rosangela Honor Fotos Fernando Torquatto

Com a Torre Eiffel ao fundo, ela veste Yves Saint Laurent. Na capa, Luiza veste Kenzo
No Dior Institut, dentro do Hotel Plaza Athénée, com um vestido salmão de Louis Vuitton

Durante alguns dias, os cariocas deixaram de ver a beleza de Luiza Brunet em suas caminhadas pelo calçadão da praia de Ipanema, onde ela mora no Rio de Janeiro. Nesse período, ela circulou por outras calçadas. Antes de completar 47 anos, em 24 de maio, Luiza curtiu uma deliciosa temporada em Paris. Numa comemoração antecipada, ela aproveitou tardes no Café de Flore e curtiu cada minuto da Cidade Luz.

A convite de Gente, a ex-modelo posou para fotos em cenários memoráveis em homenagem ao Ano da França no Brasil. "Fiquei surpresa com o resultado do ensaio. Em algumas fotos não me reconheço", diz ela, que viveu em Paris sua primeira experiência internacional como modelo quando teve uma foto sua publicada na primeira página do Le Figaro, em 1986. Mais perto dos 50 anos, Luiza não está diferente do símbolo sexual que fascinou o Brasil há mais de 20 anos. Por onde passa, continua arrancando suspiros e entortando pescoços. Mas, definitivamente, é outra pessoa.

Desde outubro de 2007, quando encerrou seu casamento de 25 anos com o empresário Armando Hernandez, a mãe de Yasmin, 20 anos, e de Antonio, de 10, tem novos hábitos. Voltou a fazer tarefas simples das quais havia abdicado. Agora faz seu próprio imposto de renda, vai ao banco toda semana e enfrenta filas para tirar passaporte. "Toda mulher deve fazer seu imposto de renda e saber tirar seu passaporte", diz, com ar divertido.

O fim do casamento significou mais que o encerramento de um ciclo na vida de Luiza. O que anunciava ser um período de recolhimento transformou-se no renascimento de um ícone dos anos 80. Um ano e meio depois da separação, arregaçou as mangas, voltou aos desfiles, aos ensaios fotográficos e retomou as rédeas da carreira. A modelo negocia com a Rede Bandeirantes um programa de variedades após sua bemsucedida passagem como apresentadora do programa de verão da emissora. "Acho que posso evoluir, me sinto à vontade em programas femininos", diz ela, na espaçosa sala de seu apartamento de frente para a Praia de Ipanema, no Rio.

A retomada profissional coincide com um momento de reflexão na vida amorosa. Luiza não está em busca de um parceiro, mas não descarta a possibilidade de viver uma nova paixão ou até mesmo de reatar o casamento. "Eu não me separei para buscar um amor, nem estava preocupada em testar se estava bem no mercado", diz.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS