- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Licença de Maisa para participar do Programa Silvio Santos é cassada
Divulgação/SBT

Maisa Silva completou 7 anos na sexta-feira 22. No dia seguinte, apresentou ao vivo o Sábado Animado, no SBT, ganhou uma festa, com direito a bolo, da equipe de produção. A menina só tem acesso a demonstrações de carinho e pouco sabe da confusão em torno de seu nome, nem mesmo que corre o risco de não mais aparecer na tevê. Depois que imagens dela chorando foram exibidas por dois domingos consecutivos (dias 10 e 17 deste mês), ela já não pode mais participar do Programa Silvio Santos.

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil público para verificar se a aparição da menina não "observa o direito à liberdade e respeito a dignidade do ser humano em desenvolvimento". "Estamos esperando as fitas solicitadas e os esclarecimentos que o SBT vai prestar.

reprodução/internet

A licença para o quadro específico "Pergunte à Maisa" está cassada por entender que houve uma conduta indevida com a garota", explica o procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado. "Ela está sendo poupada disso tudo, mas ouviu alguns comentários sobre Silvio e achou estranho", conta a conselheira tutelar Brenna Scarpel Boschi, de São José dos Campos (SP), que visitou Maisa e os pais para saber se a menina estava em situação de risco.

"Ela tem uma vida normal, vai à escola e os pais cumprem seus papéis", afirmou Brenna. A emissora diz apenas que cumpriu a decisão judicial não exibindo a participação de Maisa no programa dominical.

Divulgação

Zé Rodrix morre aos 61 anos

» Morreu de infarto agudo do miocárdio, o cantor e compositor Zé Rodrix, aos 61 anos. O músico sentiu-se mal em sua casa, em São Paulo, na madrugada da sexta-feira 22 e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde faleceu. Batizado José Rodrigues Trindade, Rodrix ficou conhecido no Festival da Record, de 1967. Nos anos 70, fez parte do Som Imaginário, banda que acompanhou uma das turnês de Milton Nascimento, e depois do trio formado com Sá e Guarabyra, expoente do "rock rural". Uma de suas músicas mais famosas é "Casa no Campo", que se tornou um hit na voz de Elis Regina. O músico era maçom, e chegou a lançar uma trilogia de livros sobre o tema. A cerimônia de cremação do corpo ocorreu no sábado.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS