- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Show
Sasha e os Jonas Brothers
A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir acompanha de perto a pasagem do grupo pelo Brasil

texto Renata Mendonça

Antes do encontro com os ídolos, Sasha se emociona e vibra no meio das outras fãs dos garotos

Acostumada a ser constantemente fotografada e assediada por fãs da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha experimentou como é estar do outro lado da fama. Para ter a chance de ficar mais perto do trio americano Jonas Brothers, que passou em turnê pelo Brasil, a garota não mediu esforços. Na sexta-feira 22, ela esperou pacientemente a chegada do grupo em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio, onde eles lançariam o filme Jonas Brothers 3D: o Show. Com as unhas pintadas com as cinco letras que formam a palavra Jonas, a menina chegou ao shopping pelos fundos, acompanhada por seguranças e pela empresária de Xuxa, Mônica Muniz.

Como qualquer pré-adolescente, Sasha, de 10 anos, não escondeu a ansiedade de ver os ídolos, assim como suas amigas Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, e a atriz Bruna Marquezine. "Estou muito nervosa, muito mesmo", disse a filha de Xuxa e Luciano Szafir às companheiras. Ao avistar os músicos, Sasha vibrou, gritou e não sossegou até conseguir tirar uma foto com os garotos. Ela foi a única fã a furar o rígido sistema de segurança e conseguir tietálos bem de pertinho na pré-estreia. Inicialmente tímida, logo a menina deixou aflorar o espírito de fã e deu um abraço em Nick, de 16 anos.

Os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas enfrentaram uma maratona para cumprir toda a programação no Rio, onde desembarcaram na sexta-feira 21. Naquela mesma tarde eles foram conhecer o Cristo Redentor e retornaram ao Copacabana Palace, onde estavam hospedados. Em seguida, saíram escoltados por seguranças do hotel para o cinema. No dia seguinte, Sasha também conferiu a passagem de som do grupo na Praça da Apoteose. No início da tarde do sábado, antes da abertura dos portões para o início do show, ela estava entre as privilegiadas fãs que puderam assistir, próximas ao palco, ao ensaio que durou cerca de 30 minutos, o suficiente para levá-la ao delírio.

Os brothers cantaram cinco músicas, entre elas "I Gotta Find You", que Sasha acompanhou de mãos dadas com a amiga Luma Costa. Assim que terminou a passagem de som, a filha de Xuxa tirou fotos com os garotos. Na hora da apresentação, Sasha seguiu com as amigas para a área vip - onde também estavam as atrizes Fiorella Mattheis e Carolina Oliveira. Às 19h30, após as apresentações da banda brasileira Cine e da cantora Demi Lovato, que contracenou com os irmãos em filme de sucesso da Disney, Camp Rock, os Jonas Brothers subiram ao palco e levaram novamente Sasha à loucura. No domingo 24, foi a vez das fãs paulistanas delirarem no show que aconteceu no estádio do Morumbi.

Fotos: Thyago Andrade / AgNews

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS