- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Festa para o craque
Vestida com as cores do flamengo, a atriz Carolina Dieckmann comemora os 10 anos do filho, Davi, com uma partida de futebol

TEXTO RENATA MENDONÇA

Carolina Dieckmann chega à Estação do Corpo com o aniversariante Davi

Flamenguista fanático, Davi, filho dos atores Carolina Dieckmann e Marcos Frota, colocou toda a família uniformizada para comemorar seus 10 anos. A mãe, o irmão José e o padrasto Tiago Worcman vestiram-se de rubronegro na festa armada na academia Estação do Corpo, no Rio, no domingo 17.

O menino fez aniversário em 16 de abril, mas como a atriz estava atarefada com as gravações finais de Três Irmãs, preferiu preparar a festa com mais calma. Marcos não foi à comemoração porque está viajando com seu circo. O aniversariante, que passou boa parte do tempo jogando futebol com os amigos, pediu um presente especial ao promoter David Brazil. "Ele quer se encontrar com o jogador Adriano, o Imperador.

Eu disse que vou tentar armar o encontro para a semana que vem", confidenciou David. Com bermuda, tênis e boné, a atriz Cláudia Jimenez brincou dizendo que também jogaria futebol. Preta Gil foi acompanhada do noivo, Henrique Lima, e a atriz Ana Lima levou os filhos. Na hora do "Parabéns a Você", Davi apagou a vela em forma de troféu e deu o primeiro pedaço de bolo para Ary Nogueira, executivo da Rede Globo e amigo da família. A segunda fatia foi para a mãe.

Fotos: TONY ANDRADE/AG.NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS