 |
"Descobri que, além de ser linda e companheira, a mulher com quem quero passar a minha vida inteira é uma ótima atriz", revela Otaviano, que não conhecia a carreira de Flávia no início da relação
|
Casado há três anos com a atriz Flávia Alessandra, o ator Otaviano Costa já perdeu as contas das vezes em que ouviu a frase: "Sortudo, hein?" O que muita gente não sabe, porém, é que a sorte também estava ao lado da atriz quando começou a namorar Ota, como é carinhosamente chamado na intimidade. Além de bonitão, o ator e apresentador faz o tipo apaixonado, fiel e não liga a mínima de ser lembrado como o "marido de Flávia". Seguro de seu relacionamento e de seu talento, Otaviano, que ganhou um papel em Caras & Bocas na qual a mulher é protagonista, diz que ninguém é obrigado a conhecer o seu trabalho e surpreende ao revelar que ele mesmo sabia pouco sobre Flávia, antes de começar o namoro. "Eu sabia que ela era atriz, mas não o seu passado artístico. Quando começamos a sair, fui procurar mais sobre o seu trabalho na internet", confessa. "Descobri que, além de ser linda e companheira, a mulher com quem quero passar a minha vida inteira é uma ótima atriz."
Assim como Flávia, Otaviano também tem uma longa trajetória. Aos 36 anos, completados na quarta-feira 13, ele já fez de tudo. Em 1989, saiu de Cuiabá (MT) e mudou-se para São Paulo para estudar e jogar vôlei profissionalmente. Com seu jeito irreverente, logo estreou como imitador e apresentador na rádio paulista Jovem Pan, onde também produzia programas de humor. O primeiro trabalho na tevê foi como ator na Escolinha do Golias, no SBT. Também participou da Casa da Angélica, na mesma emissora, e das Pegadinhas do Faustão, na Globo. "Já atuei bastante, mas passei muito tempo focado na carreira de apresentador", conta ele, que foi VJ da MTV e apresentou durante dois anos o programa O+, na Band.
 |
"Desta vez, ela não me indicou, mas não me incomodaria se isso tivesse acontecido. Eu mesmo já a indiquei para diversos trabalhos que faço", sobre estar na mesma novela da mulher
|
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>