- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Bem-vinda, Nina!
A cantora Luciana Mello comemora o nascimento da sua primeira filha com o fotógrafo Ike Levy

TEXTO THAÍS BOTELHO

IKE LEVY
Luciana, com Nina no colo, na quinta-feira 14, pouco antes de deixar o hospital, em São Paulo
AG. NEWS
A cantora com o marido, o fotógrafo Ike Levy, que assistiu o parto. "Foi muito emocionante. Dizem que a Nina tem a minha boca e as covinhas da Lu"

Eram por volta das 10h da noite da segunda-feira 11 quando Luciana Mello começou a sentir as primeiras dores do parto. Apesar de ser sua primeira gravidez, a cantora não se desesperou. Com muita calma, ela observou seu marido, o fotógrafo Ike Levy, levar sua mala e o acompanhou até o carro que os levou ao Hospital ProMatre, em São Paulo. No trajeto, Luciana plugou o Ipod numa caixinha de som para o casal curtir a trilha-sonora selecionada para aquele momento especial. Entre as canções escolhidas estavam músicas instrumentais, os principais sucessos da cantora e uma muito especial: "Nina", composta pelo músico Jair Oliveira, irmão de Luciana. "Ele fez especialmente para a sobrinha que estava chegando. É bonitinha", conta Ike.

À meia-noite e onze minutos da terça-feira, Nina nasceu. Cada minuto foi acompanhado pelo pai, que registrou com muitas fotos o nascimento da primogênita, nascida de parto normal pesando 3,1 quilos. "Foi muito emocionante assistir a tudo. Dizem que a Nina tem a minha boca e as covinhas da Lu. Estamos muito felizes mesmo", conta Ike emocionado.

Na quarta-feira 13, por volta das 10h, Jair Rodrigues e Claudine Mello, os avós maternos de Nina foram conhecê-la. "Minha neta é linda e a Luciana está muito dedicada. Tirei fotos e peguei a Nina no colo", derrete-se Jair. "Quando cheguei, a Lu estava dando de mamar, toda jeitosa", acrescenta Claudine. "Dizem que toda boa dona de casa é uma excelente mãe, e a Luciana é assim", completa. Claudine lembra que, sem querer, acabou dando o primeiro presente para sua neta. "Quando eles se casaram (em novembro de 2008), dei para Luciana um body de bebê cor-de-rosa. Foi uma brincadeira porque nem ela sabia que já estava grávida (a cantora descobriu na lua de mel). Mas, sem querer, acertei até o sexo", diz Claudine, aos risos.

Luciana teve alta na manhã da quinta-feira 14, às 11h, e deixou o hospital ao lado da família. "Ela está ótima, descansando com a Nina", conta Ike. A bebê tem ganhado vários presentes, muitos bichinhos de pelúcia e roupinhas de diversas cores. "Não nos prendemos somente à cor rosa. Ela já nasceu moderninha", brincou Ike.

No início de fevereiro, Luciana gravou com o irmão, Jair Oliveira, o DVD O Samba Me Cantou, com a participação de Jair Rodrigues, Cláudio Lins, Skowa, Mariene de Castro e Anna Luiza. Mas a cantora só deverá lançá-lo daqui a três meses. Por ora, Luciana só tem olhos para uma pessoa. "Sem dúvida, a Nina é a nossa prioridade", diz Ike.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS