- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Jennifer e Brad mais próximos
O ator procura a ex-mulher, Jennifer Aniston, para falar sobre a crise com Angelina Jolie

Fotos: SOUTHERN PRESS
Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos até ele se encantar por Angelina Jolie

A possível separação de Angelina Jolie não tem sido fácil para Brad Pitt. Juntos deste 2005, quando se conheceram nas filmagens de Sr. e Sra. Smith, e pais de seis filhos, eles enfrentam uma crise conjugal e Pitt teria ido buscar conforto com a ex-mulher, Jennifer Aniston, de acordo com o site da revista In Touch. Jennifer deu a ele um colar de presente de aniversário de 45 anos e é idêntico a um que ela usa.

Os dois foram casados por cinco anos, até ele conhecer Angelina, e têm se falado frequentemente. No dia 23 de abril, após se encontrar com Angelina nas filmagens de Salt, em Nova York, Pitt atravessou a cidade para encontrar com Jennifer no set de The Baster, do qual ela participa.

Os boatos de separação de Pitt e Angelina começaram no início do mês passado. Ele teria até saído de casa, mas voltado atrás para ficar perto dos filhos, de quem pretende pedir a guarda. Algumas das razões apontadas para o fim do relacionamento seria o ciúme de Angelina, que teria ficado irritada por Nathalie Portman ter pedido para Pitt interpretar seu par romântico em seu próximo filme.

O colunista americano Ian Halperin publicou em seu site que Pitt também está em tratamento contra o alcoolismo. "Brad está estressado há meses. Se ele não procurasse ajuda, ele poderia ter morrido", disse um amigo do ator. Para complicar, o ex-guarda- costas do casal, Mickey Brett, pretende publicar um livro sobre os dois e contou em entrevista que Angelina teria traído Pitt com o namorado da mãe dela, Marcheline, falecida no ano passado.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS