- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cerimônia
O casamento secreto de Daniela Mercury
Após um ano e um mês de namoro, a cantora oficializa a união com o empresário italiano Marco Scabia, em Roma

TEXTO THAÍS BOTELHO E SIMONE BLANES COLABOROU ANA CAROLINA SOARES

Os familiares da noiva não conseguiram embarcar para Roma (foto), onde aconteceu o casamento. Poucos amigos foram avisados da cerimônia

Também por conta da morte de uma pessoa próxima, o empresário Sérgio Scabia, pai do noivo, cancelou a viagem. Giovana, de 22 anos, e Gabriel, 23, os dois filhos do primeiro casamento de Daniela com o engenheiro eletrônico Zalther Povoas, não puderam comparecer. A filha estava em semana de provas na faculdade de jornalismo e Gabriel, que é músico, participava de uma gravação na Bahia, e cuidava de assuntos ligados à empresa da mãe, O Canto da Cidade.

G.NEWS
Daniela e Marco começaram a planejar a bênção secreta em fevereiro deste ano

Scabia foi procurado em duas ocasiões por Gente na segunda-feira 4. Na primeira vez, disse que viajava de férias com Daniela e não confirmou a notícia sobre seu casamento. Tincia, mãe do empresário, também disse que o casal apenas passe-ava pela Itália. Mais tarde, ao saber que seu sogro havia confirmado a notícia sobre sua união secreta com Daniela, o publicitário afirmou que não iria se pronunciar sobre sua vida pessoal. Marcelo Dantas, empresário da cantora, declarou não ter sido comunicado sobre o evento. "Se ela se casou ou não, eu não sei. O que sei é que ela está de férias na Itália e deve retornar na próxima quarta-feira 20. Daniela é muito discreta, não comentou nada sobre isso. Se aconteceu, saberemos depois", disse.

Amigos do casal também confirmam os planos de um casamento extremamente discreto. E também, segundo eles, as duas famílias estão muito felizes com a união. Liliana considera o genro uma pessoa muito carinhosa e espiritualizada e, além disso, gosta da origem de Scabia, que é italiano, como os pais dela.

Scabia é europeu, mas passou a infância e fez faculdade de publicidade no Brasil. O casal teria se conhecido durante uma apresentação da cantora na festa dos 150 anos do Banco Santander no início do ano passado em São Paulo. A Mix Brand Experience, empresa da qual Scabia é sócio, foi contratada para a realização do evento. O romance foi assumido em abril, durante um evento na Bahia. Antes de oficializar a união, Scabia residia em São Paulo e Daniela em Salvador, mas os dias livres nas agendas movimentadas de ambos eram aproveitados juntos. Recentemente, Daniela comprou um apartamento em um condomínio de luxo no Morumbi, em São Paulo. É possivel que ali, em um dos bairros mais nobres da capital paulista, seja o novo endereço de casada de uma das maiores cantoras do Brasil.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS