- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cerimônia
O casamento secreto de Daniela Mercury
Após um ano e um mês de namoro, a cantora oficializa a união com o empresário italiano Marco Scabia, em Roma

TEXTO THAÍS BOTELHO E SIMONE BLANES COLABOROU ANA CAROLINA SOARES

''Os detalhes eram todos surpresa e seriam anunciados quando chegássemos lá''

ANTÔNIO FERNANDO FERREIRA DE ALMEIDA, PAI DA CANTORA

Sem fazer alarde e com poucos familiares convidados, a cantora Daniela Mercury, de 43 anos, e o publicitário Marco Scabia, de 34, decidiram trocar alianças na Itália, quase em segredo, numa cerimônia simples na primeira semana de maio. O casamento teria ocorrido em uma capela em Roma, onde vive a mãe do noivo, Tincia, que teria sido um dos familiares a testemunhar a união. Pouquíssimas pessoas sabiam do evento.

Daniela e Scabia embarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, rumo à Itália no sábado 2. Depois da troca de alianças em Roma, o casal teria partido na sexta-feira 8 para aproveitar a lua de mel percorrendo várias cidades da Itália. Teriam visitado Rimini, província localizada na beira do Mar Adriático, ao sul de Veneza. A cidade é famosa por suas atrações culturais e por ser o lugar onde nasceu o cineasta Federico Fellini, autor da obra prima La Dolce Vitta. Daniela e Marco passaram por cidades da Costa Amalfitana, no mar Mediterrâneo. O destino recebeu da Unesco o título de Patrimônio da Humanidade e a região conhecida por suas construções medievais e banhada por um mar azul é considerada uma das mais lindas do mundo.

O casamento vinha sendo planejado desde fevereiro. "Os detalhes eram todos surpresa e seriam anunciados quando chegássemos lá. Pelo que sei, o casamento chegou a ser realizado sim, mas ainda não tivemos notícias de Daniela desde então", confirmou à Gente o mecânico industrial Antônio Fernando Ferreira de Almeida, pai da cantora, na segunda-feira 4. Ele e a mãe de Daniela, Liliana Mercuri, já estavam de passagens compradas e malas prontas, mas tiveram de desistir da viagem. "Minha irmã Marília morreu e não tivemos como ir", contou ele.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS