- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Série
Jeitinho Brasileiro
A série policial 9 MM: São Paulo volta com episódios inéditos e mostra o lado humano dos personagens que enfrentam crimes tipicamente nacionais

Luciano Quirino e Marcos Cesana são os policiais Eduardo e Tavares

Crime é crime em qualquer lugar, certo? Errado. E a série 9 MM: São Paulo, que volta com mais nove episódios inéditos de sua primeira temporada a partir da quintafeira 14, às 22h, no canal Fox, é prova disso. Baseada em ocorrências reais, a série, que teve os primeiros quatro episódios exibidos em junho de 2008, mostra como delitos genuinamente brasileiros mexem com o cotidiano dos policiais civis Eduardo (Luciano Quirino), Horácio (Norival Rizzo), Luísa (Clarissa Kiste), Tavares (Marcos Cesana) e 3P (Nicolas Trevijano) .

"Um dos nossos objetivos é mostrar o lado humano da coisa. Quem são essas pessoas?", destaca Michael Ruman, diretor da série. O programa também fala sobre a impunidade no Brasil e destaca alguns problemas locais, como a falta de carros e estrutura para os policiais entrarem em ação. A fórmula deu resultado. Os quatro primeiros episódios foram a maior audiência do canal e a série ganhou o prêmio da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). "Agora, a responsabilidade dobrou", anima-se Ruman. A segunda temporada já está em fase de produção. B.D.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS