- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A bênção de Deborah Secco
Para sua união com Roger Flores em junho, atriz escolhe o mesmo pastor presbiteriano que realizou o matrimônio de Juliana Paes e Lavínia Vlasak

AG.NEWS

O pastor Luís Longuini Neto deve abençoar o casamento de Deborah Secco e Roger Flores, que será realizado no sábado 6 de junho, no Castelo Barão de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

RENATA XAVIER

Longuini é muito querido pela mãe da atriz, a produtora artística Sílvia Secco. Em sua página no orkut, a mãe postou que está muito contente com a escolha do pastor, sem citar nomes. Mas amigos da família afirmam que ele será o escolhido para abençoar a união de Deborah e Roger. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não quis comentar o assunto. O religioso também preferiu não se pronunciar.

Há muito que Longuini é popular entre as celebridades. O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, com sede em Vila Isabel, zona norte do Rio, realizou a cerimônia que oficializou a união da atriz Juliana Paes com o empresário Carlos Eduardo Baptista, em setembro do ano passado. Em setembro de 2007, ele abençoou a união da atriz Lavínia Vlasak com o empresário Celso Neto. Doutor em Ciências da Religião, Luís é professor na Universidade Mackenzie do Rio de Janeiro, no Instituto Metodista Bennett e no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS