- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Educação
''Sasha não vai beijar na boca''
Xuxa procura ator mirim para contracenar com sua filha em seu novo filme, mas, zelosa, diz que não haverá cenas românticas

TEXTO TATIANA FERREIRA

G.NEWS
Xuxa, antes da coletiva de imprensa do concurso "Procura-se Um Príncipe". Na sexta-feira 8, ela esteve em evento sobre uso responsável da internet e disse que a melhor receita para educar sua filha, Sasha, é a conversa

A rainha dos baixinhos está em busca de um príncipe para Sasha. Mas na ficção, claro. Em meados de dezembro, Xuxa e a filha vão aparecer nas telas do cinema de todo o País com o filme Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha, baseado no best-seller infantil O Fantástico Mistério de Feiurinha, de Pedro Bandeira. Sasha será Feiurinha, uma das protagonistas, e irá contracenar com um príncipe.

FANCISCO SILVA/AG.NEWS

O ator mirim, que irá interpretar o personagem, será escolhido em um concurso chamado "Procura-se Um Príncipe". A atração será um quadro do programa TV Xuxa e o vencedor deverá ser revelado em agosto, quando começam as filmagens. Em coletiva de imprensa na segunda-feira 11, no Rio, foi anunciado que mais de seis mil garotos, todos com aproximadamente 15 anos, inscreveram-se em busca do papel.

O livro tem uma cena de amor, mas, no filme, ela deverá ser adaptada. "Sasha não vai beijar na boca", disse a rainha dos baixinhos. A apresentadora acredita que tal cena protagonizada por sua filha, que tem 11 anos, seria inadequada. "Ainda estamos estudando se vai ser um beijo na testa ou na mão, mas na boca seria chocante e desnecessário", completou.

Estrela da campanha Uso Responsável da Internet, Xuxa é uma mãe atenta. Na manhã da sextafeira 8, ela esteve no Instituto Carmela Dutra, em Madureira, para uma palestra sobre os riscos e a utilização segura da rede mundial de computadores. No evento, ela explicou que Sasha normalmente usa a internet para pesquisas, mas quando surge alguma curiosidade, a apresentadora é a primeira a ser chamada. "Se ela digita google + sexo, me chama para explicar o que está acontecendo", explicou. Diante da plateia, a apresentadora argumentou que a conversa é a melhor receita para a boa orientação: "Cada pessoa tem uma maneira de educar. A minha sempre foi tratar de igual para igual."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS