- Anuncie
- Assine

 
 
 
Trajetória // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O Balaio de Amor de Elba
Elba Ramalho lança álbum em parceria com o namorado, o músico Cezinha, para celebrar os seus 30 anos de carreira e fala sobre a adoção da terceira filha, Paulinha, de seis anos

TEXTO MACEDO RODRIGUES FOTOS DANIELA DACORSO/AG.ISTOÉ

"Lógico que ele é um homem bonito e encantador, mas a gente prefere dizer apenas que ele toca e eu canto", diz Elba, em sua casa, sobre o namorado, Cezinha

O novo disco de Elba Ramalho, de 57 anos, celebra não apenas as três décadas de carreira da cantora, mas também seu casamento musical com o acordeonista Cezar Oliveira, o Cezinha, que assina também a produção e os arranjos do álbum batizado de Balaio de Amor. O músico pernambucano de 24 anos, que namora Elba há cerca de oito meses, foi determinante na concepção da obra. "O Cezar me apresentou praticamente o repertório inteiro, me mostrando compositores que eu não conhecia de fato ou só conhecia superficialmente.

Ele ainda trouxe uma sonoridade nova, proveniente do seu estilo de tocar acordeão, que é um diferencial", exalta Elba. O disco foi concebido e gravado na casa da cantora, no bairro carioca do Joá, onde ela tem um estúdio e hospeda Cezinha quando ele está na cidade. O resultado, segundo Elba, espelha bem o seu estado de espírito atual. "É um disco leve, delicado e romântico. Um disco para dançar e tocar o coração. Todo mundo gosta disso, né? Somos todos carentes de afeto."

Elba e Cezinha fazem questão de frisar que são apenas namorados e não pensam em oficializar a união. "Não tem nenhum plano de casamento. A gente só se casou na música, no palco. Ela mora aqui no Rio e eu no Recife, com meus pais", diz o músico. Por conta do lançamento do disco, a cantora já vem se deixando fotografar ao lado do namorado, o que era impensável no começo da relação, iniciada em setembro do ano passado, semanas depois de ela anunciar sua separação do empresário Gaetano Lopes, com quem foi casada por 12 anos. "Meu namoro com o Cezar não tem relação alguma com minha separação. É uma história completamente diferente, uma história de muita afinidade por conta da música. Lógico que ele é um homem bonito e encantador, mas a gente prefere dizer apenas que ele toca e eu canto."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS