- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Visita
O ponto fraco de Wolverine
O ator Hugh Jackman rende-se à beleza das mulheres brasileiras e fica realizado depois de se encontrar com Ronaldo, no treino do corinthians

TEXTO MACEDO RODRIGUES

Fotos: DELSON SILVA/AG.NEWS
Hugh Jackman toma sol na piscina do Copacabana Palace, no Rio
DANIEL AUGUSTO JR./AG.CORINTHIANS
"Ele é um verdadeiro herói e me senti realizado", disse Jackman após conhecer Ronaldo num treino do Corinthians
Visita ao Pão de Açúcar

A passagem de Hugh Jackman pelo Brasil para divulgar o lançamento de X-Men - Origens: Wolverine mostrou que o ator, casado há 12 anos com Deborra- Lee Furness, padece do mesmo ponto fraco de seu famoso personagem mutante: as mulheres. Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã de quarta-feira 6, no Copacabana Palace, no Rio, Jackman se mostrou encantado com a beleza das brasileiras ("as mais bonitas do mundo") e em especial com os traços miscigenados de Sabrina Sato, que foi para a entrevista com um vestido tomara-que-caia preto que lhe realçava os seios. Antes de formular sua pergunta, Sabrina perguntou se ele se recordava dela, que o havia entrevistado há três anos, no México.

O ator australiano, ao que parece, não apenas se recordava como também sabia o nome da entrevistadora. "Sim, Sabrina. Você é inesquecível", respondeu. A repórter do Pânico na TV! então lembrou que havia prometido oferecer um almoço para o ator quando ele viesse ao Brasil e indagou: "Quer que eu faça comidinha para você?" Jackman não hesitou e respondeu: "Quero. Mas onde você vai me preparar esse almoço? Não fique tímida..." Sabrina também queria saber quais poderes ele usaria para se proteger da gripe suína. O ator respondeu como Wolverine, dizendo que já tinha o poder da cura imediata para qualquer enfermidade e que o problema eram as mulheres como Sabrina, que fragilizam o herói.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS