- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Passarela
As belas em Minas Gerais
As atrizes Taís Araújo, Mariana Ximenes, Grazi Massafera e fernanda lima são recebidas pelo governador Aécio Neves na abertura do 4º Minas Trend Preview, em Belo Horizonte

TEXTO BIANCA ZARAMELLA, DE BELO HORIZONTE FOTOS SAMIR BAPTISTA/ AG. ISTOÉ

Também na primeira fila do evento, que buscou inspiração nos balneários franceses dos anos 30 para homenagear o Ano da França no Brasil, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, mostrava-se interessado. Sentado entre as atrizes Taís Araújo e Mariana Ximenes, que dominam o assunto fashion, ele ouvia atento os comentários sobre cada look que percorria a passarela. "Este evento representa a força da moda do nosso Estado. A moda gera empregos e é assim que enfrentamos a crise", disse em seu discurso após o desfile.

Taís, que preferiu dar um sorriso em vez de falar sobre a retomada do relacionamento com o ex-marido Lázaro Ramos, estava mais atenta do que nunca ao desfile. Tudo por conta de sua nova personagem, a modelo Helena, protagonista da próxima trama de Manoel Carlos, Viver a Vida. "Estou aprendendo a desfilar e vou ter um professor direto do Brazil's Next Top Model. Outro dia até pedi para a Mariana Weickert me dar umas dicas de como andar na passarela e foi superdivertido", disse ela, que conta com a orientação da stylist Manu Carvalho.

"Minas tem estilistas muito talentosos. As peças sempre têm um toque artesanal e diferente", elogiou Mariana Ximenes, com um vestido do mineiro Victor Dzenk. Dividida entre Rio de Janeiro e Salvador, onde segue com as filmagens de seu novo filme Quincas Berro d'Água, a atriz disse que não parou de trabalhar desde o término da novela A Favorita e agora só quer saber de férias. "Preciso descansar um pouco e ainda não decidi para onde vamos viajar." Sobre rumores de uma suposta crise em seu casamento com o cineasta Pedro Buarque de Hollanda, ela nega. "Estou casadíssima e ótima", assegurou.

Também na primeira fila, Grazi Massafera encantou-se com as peças que viu na passarela. Fã de vestidos, contou que é o namorado, Cauã Reymond, quem costuma presenteá-la com as peças. "Ele me dá vestidos e joias lindas. O Cauã vem do mundo da moda, né? Eu não, eu vim direto do concurso de miss," brincou a atriz.

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS