- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
''Sou uma namorada parceira''
Enquanto monta seu novo dúplex na barra da tijuca, Fernanda Paes Leme fala de sua paixão pelo ator Thiago Martins e das boas descobertas que fez na favela do vidigal, onde ele mora

TEXTO MACEDO RODRIGUES FOTOS DANIELA DACORSO/ AG. ISTOÉ

''Nunca namorei um Giannecchini da vida. A perfeição me incomoda''

brincos e anel NATAN tricot MARY ZAIDE sapato PEACH

Além de frequentar a casa do namorado, a atriz costuma levar os amigos globais para se divertirem na casa de shows Barraco Lounge, no Vidigal, onde Thiago costuma se apresentar com sua banda, Guerreiros de Jorge. Ela conta que por lá já passaram Cláudia Gimenez, Bruno Gagliasso, Juliana Knust, Fernanda Rodrigues, Thierry Figueira, entre muitos outros. "Muita gente da Globo frequenta o Vidigal. O Vidigal é pop", diz Fernanda, que faz questão de levar seus amigos ao show do namorado. "Eu amo o show deles e quero mostrar para meus amigos. É natural. Além disso, sou uma namorada muito parceira. Talvez essa seja a minha maior qualidade como mulher. E o Thiago retribui tudo da mesma maneira."

O namoro começou nos bastidores da novela Desejo Proibido (2007-2008), em que os dois atores atuavam. De início, tudo não passava de amizade. "Depois ele passou a me olhar diferente. Eu ficava pensando: 'Será? Não sei...'E aí foi." O casal só oficializou o namoro, porém, no dia 4 de julho de 2008, dois meses depois de muitas 'ficadas', no dia do aniversário de Fernanda, quando Thiago a pediu em namoro. "Eu estava há sete meses solteira. Mas se a fila não andava para namorar, andava para eu ficar. Normal, a gente é jovem e tem que aproveitar a vida."

A origem humilde de Thiago jamais foi um problema. A educação, a família e a formação do namorado só fizeram com que ela o admirasse ainda mais. Assim como Maria Rosa, sua personagem workaholic na novela Paraíso, Fernanda não gosta de gente que não faz nada da vida. "Homem que não trabalha ou usa gel no cabelo não tem a menor chance comigo. Também nunca gostei do óbvio. Nunca namorei um Giannecchini da vida. A perfeição me incomoda", dispara. Em seguida solta a sua proverbial gargalhada, quando perguntada sobre qual seria a imperfeição de Thiago. "Nenhuma! Para mim, ele é um gato! Uma coisa de doida... Ele conquistou minha família, minhas amigas, não foi só eu..."

O casamento, porém, ainda não faz parte dos planos dos atores. Fernanda tem 25 anos e Thiago, apenas 20. "Somos muito novos e temos que priorizar outras coisas por enquanto. Está muito bom com ele sendo meu namorido". Ela explica que chama Thiago assim pelo fato de os dois dormirem quase todas as noites juntos, seja na atual casa dela, no Recreio, ou na dele. "Só uma ou duas vezes por semana dormimos separados." Ela admite que na intimidade os dois conversam sobre filhos. "A gente brinca de dar nomes... Quantos filhos são? Ah, são muitos. Já até perdemos a conta", diverte

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS