- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ensaio
''Sou uma namorada parceira''
Enquanto monta seu novo dúplex na barra da tijuca, Fernanda Paes Leme fala de sua paixão pelo ator Thiago Martins e das boas descobertas que fez na favela do vidigal, onde ele mora

TEXTO MACEDO RODRIGUES FOTOS DANIELA DACORSO/ AG. ISTOÉ

brincos e anel NATAN regata A.TEEN short FARM
A reforma completa do apartamento dúplex idealizada pela atriz com a ajuda de uma arquiteta e uma decoradora. O estilo é clean e contemporâneo.
brincos e anel NATAN vestido branco DTA

''Somos muito novos e temos que priorizar outras coisas por enquanto. Está muito bom com ele sendo meu namorido''

Ao abrir a porta do apartamento vazio com as paredes descascadas ou recém-cobertas de massa corrida, Fernanda Paes Leme abre um sorriso. Está tudo inacabado, mas ela enxerga cada pequeno progresso na reforma iniciada há três semanas. Animada, percorre os cômodos do dúplex na Barra da Tijuca, no Rio, enquanto dá alguns detalhes do projeto. "Aqui era o terceiro quarto que nós abrimos para ampliar a sala", conta. No andar de cima, ficará seu quarto e um escritório. "A arquiteta e a decoradora disseram que todas as clientes deveriam ser como eu, porque coloquei no papel exatamente tudo o que eu queria."

Nascida e criada no Morumbi, um dos bairros mais nobres de São Paulo, Fernanda deve trocar o Recreio dos Bandeirantes, onde mora, pela Barra da Tijuca, em julho. Animada com a reforma, ela planeja criar um ambiente "clean, contemporâneo e sofisticado". Mas apesar de exigente em relação ao novo lar, a atriz se diz uma mulher sem frescuras. Ao lado do namorado, Thiago Martins, ator e músico, ela circula sem hesitação pela favela do Vidigal, na zona sul carioca, que é uma das mais antigas do Rio. "Durmo bastante lá. Ele mora com a mãe, a Lúcia, e o irmão mais velho, o Carlos. Estou superintegrada à família e minha sogrinha me ama", conta. Ela diz que, definitivamente, não é uma patricinha: "Sei jantar no Fasano e tomar cerveja no pé-sujo. Essa é a graça da vida."

Depois da rápida visita de inspeção e de verificar que estava tudo muito empoeirado, refugiou-se no apartamento do amigo e ator Eri Johnson, que fica no mesmo andar, para se preparar para as fotos. A escolha pelo mesmo endereço do ator a quem a atriz paulistana chama de seu 'pai' carioca ocorreu por acaso. Ela conta que foi sua mãe que achou o anúncio nos classificados. "Quando nós chegamos, ficava no mesmo prédio e também no mesmo andar", lembra Fernanda, que começou a chamar o ator assim por pura brincadeira, mas por alguma razão a relação entre eles acabou se transformando.

Hoje, até mesmo seu pai em São Paulo, o jornalista esportivo Álvaro José, sabe que a paternidade dele agora é compartilhada. "Eles se dão muito bem e meu pai de São Paulo aceita minha relação com o Eri. Somos como pai e filha, com todas as implicações de carinho e preocupações que isso traz", conta. Bem-humorada, ela brinca que mal pode esperar para se tornar vizinha de porta do 'pai' carioca. "Já avisei que vou pegá-lo no flagra. Vou entrar lá dizendo: 'Quem é essa madrasta que você trouxe aí?'", brinca, novamente às gargalhadas.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS