- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Minas Trend Preview
Estilistas mineiros antecipam as tendências da Primavera/Verão 2009/2010 sob o olhar de Ronaldo Fraga

Texto Bianca Zaramella

O azul aparece como aposta da primavera/verão da grife Vivaz

Ronaldo Fraga antecipou as tendências da Primavera/Verão 2009/2010 no desfile de abertura da 4ª edição do Minas Trend Preview, evento de moda que reuniu as principais grifes mineiras de terçafeira 28 a sábado 2, em Belo Horizonte.

Ronaldo buscou inspiração em Paris para criar o conceito do desfile que fez uma homenagem ao Ano da França no Brasil. "Quero unir as culturas francesa e mineira neste desfile. Eu e o stylist Daniel Ueda trabalhamos com estas referências", contou o estilista-curador, que selecionou um mix de peças de grifes mineiras como Graça Ottoni, Victor Dzenk e Printing para compor a apresentação.

O resultado foi uma moda leve e colorida com modelagens fluidas e toques artesanais em acessórios como colares, sapatos e bolsas. A ousadia da moda mineira vem de detalhes como as maxibijoux que fizeram a diferença nos looks da grife Mabel Magalhães em tons de rosa, verdelimão e amarelo-cítrico.

O azul também apareceu como tendência em diversos tons como o royal, que saiu dos anos 60 direto para a coleção do estilista Victor Dzenk. Para finalizar, muito brilho e sofisticação com os vestidos de festa da grife Vivaz.

MINAS À FRANCESA

Desenhos gráficos estamparam a coleção da Diarium (1). Brilho e bordados feitos à mão nas criações da Vivaz (2) Maxicolares de inspiração art-decó deixaram os vestidos da marca Mabel Magalhães (3) ainda mais modernos. Tons de bege e rosa definem tendência nude da estação em looks das grife Printing (4). O azul-royal saiu dos anos 60 direto para a coleção de Victor Dzenk (5).


 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS