- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


''Se a cegonha chegou, estamos aí"
O ator Dado Dolabella confirma a gravidez da namorada, a publicitária Viviane Sarahyba, que está na sexta semana de gestação

texto Bruno Deminco, Macedo Rodrigues e Tatiana Ferreira

Fotos: Ag News

"Se Deus quiser vou ser pai! Se Deus quiser a Viviane vai ser mãe!". Foi assim, cheio de otimismo, que o ator e cantor Dado Dolabella confirmou em seu blog, na sexta-feira 24, que sua namorada, a publicitária Viviane Sarahyba, está grávida. Naquele mesmo dia, durante uma entrevista coletiva do seriado Louca Família, da Record, o ator falou sobre a paternidade. "Diferentemente de Ticiane (Pinheiro, colega de elenco de Dado, grávida de seis meses), minha barriga não vai crescer, então não me atrapalha em nada", respondeu, bem-humorado, sobre o que mudaria em sua vida durante a gravidez. De acordo com amigos do casal, Viviane pegou o resultado do exame na quarta-feira 22 e confirmou que está na sexta semana de gestação. Surpresa com a novidade, ela ligou imediatamente para Dado, que estava trabalhando em São Paulo. O ator recebeu a notícia com muita alegria. "Se a cegonha chegou, estamos aí", teria dito ele. Aos mais próximos, ele disse estar com a intuição de que a namorada espera uma menina.

Em sua página virtual, Dado também corrigiu a notícia divulgada na imprensa de que estaria com Viviane há apenas um mês. "Estamos namorando há pelo menos uns 4 meses. Nos conhecemos há uns dez anos", esclareceu ele, que planeja trocar alianças com a futura mamãe. "Eles têm planos de casarem até o final do ano, mas ainda não tem uma data marcada", disse a assessoria de imprensa de Dado.

Em Salvador, na Bahia, desde sexta-feira 24, a mãe do ator, Pepita Rodrigues disse na segunda- feira 27 que pouco sabia sobre a gravidez. "As coisas que sei foram através do blog do Dado, com quem conversei muito pouco. Se Deus quiser vai dar tudo certo para esta criança", disse a atriz. Ela comentou que só vai estar com o filho na sexta-feira 1º, quando pretende inteirar-se de todos os detalhes da gestação. "O Dado hoje está em Fortaleza e amanhã vai para São Paulo, onde trabalha até quinta-feira", contou Pepita. Os amigos famosos já começam a felicitar o futuro papai. "Que esse bebezinho venha com muita saúde, que transforme a sua existência e as suas escolhas, que traga para sua vida toda paz, amor e alegria que você tanto merece... Estou torcendo muito, como sempre e pra sempre, pra que dê tudo certo, e que você, meu amigo querido, vire essas últimas páginas tão escuras e comece a escrever outras cheias de luz!", postou a atriz Carolina Dieckmann em seu blog.

Divulgação
Viviane Sarahyba e Dado Dolabella, que estão juntos há quatro meses, circulam pela noite carioca. Há um mês, o casal prestigiou o enlace de Diogo Cuoco, filho de Francisco Cuoco, e Juliana Ferraiolo

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS