- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Dilma Rousseff anuncia que está em tratamento contra câncer
ROBERTO JAYME/AG.ISTOÉ

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou em entrevista coletiva no sábado 25, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, que está em tratamento contra um câncer em estágio inicial e retirou um tumor de 2,5 cm em sua axila direita. Segundo os médicos que cuidam da ministra, o tumor era um linfoma, câncer do sistema linfático, que faz parte do sistema de defesa do organismo. Dilma deve passar por quatro meses de quimioterapia preventiva para evitar que apareçam novos nódulos. "A quimioterapia é algo muito desagradável, mas como tantos homens e mulheres que enfrentam esse desafio e superam, tenho certeza que vou superar essa doença", disse a ministra. Dilma é apontada como provável candidata do PT à Presidência da República, mas não quis comentar se o tratamento poderia interferir em sua eventual candidatura em 2010. Ainda de acordo com a equipe médica que a acompanhou na coletiva, as chances de cura no caso específico dela são superiores a 90%.

Morreu » Otto Stupakoff, aos 73 anos, um dos pioneiros da fotografia de moda no Brasil, na quinta-feira 23. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, no Itaim, em São Paulo, onde morava desde 2005. O corpo foi cremado na sexta-feira 24, às 14h, no Cemitério São Paulo. Com mais de 50 anos de carreira, Stupakoff foi o único profissional do País a ter seu nome no Vogue Book of Fashion Photography.

 

Após 18 anos,Tufi Duek deixa a Forum »

Na quinta-feira 23, Tufi Duek anunciou sua saída da direção criativa das marcas Forum, Tufi Duek, Forum Tufi Duek e Triton. Há aproximadamente um ano, o estilista vendeu as grifes para o grupo catarinense AMC Têxtil, dono da Colcci, Sommer, Carmelitas, Coca-Cola Clothing e Malhas Menegotti. No contrato assinado por Tufie AMC, o designer se comprometia a dirigir o estilo das grifes durante um ano, com possibilidade de renovação por mais dois anos. Segundo comunicado enviado à imprensa, a parceria não continuou porque a transição da gestão Tufi Duek para a AMC Têxtil ocorreu com sucesso. Em nota, Tufi, que fundou a Forum em 1981, afirma que está pronto para levar seu trabalho e ideias para novos desafios.

Eleita » Adriana Lima como uma das 10 mulheres mais sexy do mundo, segundo pesquisa realizada entre os leitores da revista internacional FHM. A top baiana de 28 anos ocupa a sexta colocação do ranking que conta ainda com estrelas internacionais como Jessica Alba e Britney Spears.

Susto » A atriz Christine Fernandes entrou em pânico durante um voo que saía de Nova York para o Rio de Janeiro: o pára-brisa do avião rachou e a aeronave teve que retornar para os Estados Unidos. "Acho que nasci de novo", ela escreveu em seu blog na segunda-feira 20.

 

De volta » Glória Perez já voltou a escrever os capítulos da atual novela das 20h da Globo, Caminho das Índias, após se recuperar de uma cirurgia de tireóide realizada no último sábado 18. De acordo com o publicado em seu blog, ela ainda conta com o apoio de Carlos Lombardi, que a substituiu em sua recuperação.

 

Homenageado » Prestes a estrear no cinema, X-Men Origins: Wolverine, o ator australiano Hugh Jackman entrou, na terça-feira 21, para o time de imortais do cinema. Ele cravou palmas e pegadas na Hollywood Boulevard, junto a nomes consagrados como Al Pacino, Clint Eastwood e Steve McQueen, entre outros.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS