- Anuncie
- Assine

 
 
 
Celebridade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Murilo Benício
Aos 18 anos, Murilo Benício queria ser ator nos EUA, mas virou entregador de pizza

Desde sempre, a determinação e o trabalho duro fazem parte da vida de Murilo Benício. Em 1990, aos 18 anos, ele arregaçou as mangas, encheu a mala de sonhos e, mesmo sem falar inglês, embarcou para a Califórnia, EUA, para se lançar no mundo do cinema. Como muitos candidatos ao estrelato encontrou portas fechadas e encarou trabalhos como os de garçom e entregador de pizza (foto) para se manter. O sonho ficou na gaveta, mas não por muito tempo.

De volta ao Brasil, Murilo estreou na tevê em Fera Ferida (1993). Hoje, são mais de 15 anos de carreira na Rede Globo e 11 novelas, além de diversas séries. Cinema também é seu forte: ele já participou de 12 longas. Entre os mais importantes estão O Homem do Ano (2003), em que viveu o assassino Maiquel, e Sabor da Paixão (2000), quando fez par romântico da atriz espanhola Penélope Cruz. Sedutor, Benício conquistou muitos de seus pares românticos na ficção.

Entre as belas namoradas estão Alessandra Negrini, que conheceu na novela Meu Bem Querer (1998) e é mãe de seu primeiro filho, Antonio. Após O Clone (2001), casou-se com Giovanna Antonelli, mãe de seu segundo filho, Pietro. Hoje, namora a atriz Guilhermina Guinle, que fez parte do elenco do filme Inesquecível (2006). Recentemente, foi premiado com o Troféu Imprensa 2009 por sua atuação como o cafajeste Dodi, de A Favorita, e já está com um novo trabalho. Na pele do Tenente Wilson, mocinho da nova série Força-Tarefa vai enfrentar bandidos e viver muitas aventuras.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS