- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Estrelas de ouro
Deborah Secco e Danielle Winits prestigiam o desfile beneficente noite dos corações de ouro, apresentado por Priscila Fantin, Cauã Reymond e Glória Maria, em Goiânia

TEXTO SIMONE BLANES, DE GOIÂNIA FOTOS JULIA MORAES/ AG. ISTOÉ

Nos bastidores, Deborah Secco disse que se prepara para mudar o visual: "Coloquei aplique e vou pintar o cabelo de vermelho"

Mesmo com a forte chuva, a cidade de Goiânia estava reluzente na noite da quinta-feira 23. Canhões de luzes anunciavam a esperada Noite dos Corações de Ouro, evento beneficente promovido pela mineradora sul-africana Anglo Gold Ashanti. Entre os convidados, houve a presença estrelada de artistas como Deborah Secco, Cauã Reymond, Nathália Guimarães, Danielle Winits, Cássio Reis e Eliza Joenck, além da apresentadora do evento, Glória Maria, e de Priscila Fantin, escolhida como a "Golden Girl", embaixadora da mineradora.

Eram exatamente 21h30 quando os artistas chegaram, todos juntos, para se prepararem para o desfile e o leilão da jóia "Coração de Ouro", criada especialmente pelo artista goiano Siron Franco. A renda da peça foi destinada a instituições locais como o Hospital do Câncer.

No camarim, o clima era de total descontração. O mais sorridente era Cauã Reymond, que apresentou o leilão ao lado de Priscila Fantin. Além de passar por uma ótima fase profissional com o filme Á Deriva, indicado para o Festival de Cannes, ele também curte férias da telinha ao lado de Grazi Massafera, com quem namora há dois anos. "A gente ainda está procurando apartamento.

Temos vontade de casar sim, mas acreditamos que primeiro tem que morar junto", disse o ator. Cauã não poupa elogios à amada quando o assunto são joias. "Quando eu vejo uma coisa bonita, quero levar para a Grazi. Acho bonito uma mulher bem-vestida, elegante e com uma joia. E todas as joias ficam bem bonitas nela", elogiou Cauã que acabou de filmar dois longas Reis e Ratos e Não Se Pode Viver Sem Amor, previstos para estrear no próximo verão.

1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS