- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Casamento em Veneza
A atriz mexicana Salma Hayek e o bilionário francês François Henri-Pinault celebraram a união em alto estilo na cidade italiana

Os noivos deixam o Teatro La Fenice, onde recepcionaram 150 convidados

Veneza e karaokê parecem duas coisas que não combinam, mas valeu tudo na festa de casamento da atriz mexicana Salma Hayek, 42 anos, com o bilionário francês François Henri- Pinault, 46. Oficialmente a união aconteceu em 14 de fevereiro, em um cartório de Paris, mas o casal deixou para comemorar agora em alto estilo, com direito a baile de máscaras venezianas na noite anterior à cerimônia, no sábado 25.

A filha do casal, Valentina, de quase dois anos, acompanhada de François e Mathilde, filhos do primeiro casamento de Pinault, entrou jogando flores no Teatro La Fenice, na romântica cidade italiana. Os três abriram caminho para a noiva, que usava um vestido tomara-que-caia Balenciaga.

Entre os 150 convidados, estavam os atores Penélope Cruz, Javier Bardem, Edward Norton (ex-namorado de Salma), Woody Harrelson, Charlize Theron e Ashley Judd. A estilista Stella McCartney, o cantor Bono Vox e a jornalista Anna Wintour também prestigiaram a festa. Juntos, todos cantaram a música "Over the Rainbow", do filme O Mágico de Oz, para os noivos.

Depois, Salma trocou o vestido de noiva por um rosa-choque mais curto e, ao lado de amigos - Bono e Charlize, entre eles - subiu ao palco e entoou canções como "Stand By Me" e "(I Can't Get No) Satisfaction". A comemoração acabou depois das três da manhã.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS