- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Coração partido
Lindsay Lohan diz que foi pega de surpresa com a separação e tenta reatar o namoro com a Dj Samantha Ronson

"Vamos ver o que acontece. Eu a amo", disse Lindsay Lohan sobre a ex-namorada

Lindsay Lohan, de 22 anos, ainda não superou o fim do namoro com a DJ Samantha Ronson, de 31. As duas estavam juntas desde maio de 2008 e terminaram o relacionamento no início de abril. A atriz e cantora esteve no programa de Ellen De- Generes, recentemente eleita a celebridade gay mais influente dos Estados Unidos, para falar sobre a separação. "Eu não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu não a vi durante uma semana e, depois, ela desapareceu", disse.

À época, ela acusou a companheira de traição, e o rompimento teve toques de drama policial. Samantha chegou a contratar seguranças e pedir uma ordem de restrição contra Lindsay. Ellen, que também teve uma separação barulhenta em 2000, da atriz Anne Heche, contou no ar que ela mesma teve vontade de desaparecer e quase encerrou sua carreira quando o namoro acabou. A apresentadora perguntou se Lindsay sentiu o mesmo. "Quero minha carreira de volta", respondeu. "Quando as pessoas estão muito juntas, você se esquece de quem é, porque está mais preocupada em estar com outra pessoa", considerou ela, que, no entanto, tenta uma reconciliação. "Vamos ver o que acontece. Eu a amo."

O programa foi exibido nos EUA na quinta-feira 23. No mesmo dia, Lindsay foi à casa de Samantha, onde moraram juntas e cujas fechaduras foram trocadas após a briga, e passou seis horas por lá. Logo depois da visita, a DJ colocou em sua página no site Facebook que o relacionamento está complicado.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS