- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Casal ioiô
Depois da crise no carnaval, os atores Marcelo Faria e Isis Valverde terminam o namoro de 10 meses, mais uma vez

MARCOS RIBAS
Na quinta-feira 23, Marcelo Faria vai sozinho à festa do restaurante 3p4 e encontra o empresário Rico Mansur

Ísis Valverde e Marcelo Faria terminaram mais uma vez o namoro de quase 10 meses. Os atores não querem comentar o assunto. Na quinta-feira 23, Ísis Valverde saiu com algumas amigas para dançar na boate Help, no Rio. Segundo uma pessoa que estava no local, ao ser questionada sobre o então namorado, ela teria respondido: "Que namorado?". No dia seguinte, a atriz foi vista fazendo compras com uma amiga no bairro carioca do Leblon sem o anel de compromisso que, como Marcelo, costumava usar na mão direita. No sábado 25, mais uma balada entre amigos. Desta vez, no balneário de Búzios. Marcelo também deu sinais de que está curtindo a solteirice, só que na noite paulistana. Na quinta-feira 23, o ator esteve na festa do restaurante 3p4 ao lado do empresário Rico Mansur. No dia seguinte, tentou ir ao aniversário da atriz Gabriela Duarte, mas deu meia-volta quando soube que havia jornalistas na porta da festa.

Amigos contam que a briga teria colocado um ponto final na relação após uma cena de ciúme de Marcelo. "Ela detesta essa coisa de posse. Ísis é muito bem resolvida e detesta que peguem no pé dela", conta um amigo, que prefere não se identificar.

O burburinho que corre nos bastidores de Caminho das Índias, novela na qual Ísis interpreta a personagem Camila, é o de que ela parece não se importar muito com o rompimento do namoro. Quando alguém lhe pergunta o motivo do término, ela dá um sorriso sem graça, diz que não foi nada demais e muda de assunto. Na opinião de pessoas próximas, apesar de estar circulando em São Paulo, Marcelo estaria sofrendo mais com o rompimento. Quem conhece o casal, porém, acredita em uma reconciliação. "Ísis é impetuosa. Quando alguma coisa a tira do sério, ela corta logo o mal pela raiz. Mas achamos que eles ainda se gostam", comenta outro amigo dos atores. Esta, aliás, não é a primeira vez que o casal resolve terminar o namoro. Em fevereiro, durante o Carnaval, eles já haviam rompido a relação por ciúme. Marcelo teria implicado com o biquíni de Ísis na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Eles discutiram e voltaram separados de Santa Catarina, mas o afastamento durou poucos dias. Na semana seguinte, apareceram juntos no Prêmio Shell e na ocasião Ísis disse que o "amor ia às mil maravilhas". Só resta aguardar cenas dos próximos capítulos.

Na sexta-feira 24, a atriz faz compras no bairro do Leblon, no Rio, com uma amiga, sem o anel de compromisso que costumava usar na mão direita
Fotos: FAUSTO CANDELARIA/ AG. NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS