- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


prêmio
"Estou apaixonadíssima e vou me casar"
Na festa do cinema brasileiro, Cássia Kiss anuncia a união com o psicanalista João Baptista Magro Filho, que a tem ajudado a superar o transtorno bipolar

TEXTO RENATA MENDONÇA

PHILIPPE LIMA/ AG. NEWS
"Ele ama os meus filhos e eu os dele. Vamos juntar nossas famílias", conta Cássia

Cássia Kiss era uma das concorrentes do Grande Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro, na categoria de melhor atriz. Mas foi Leandra Leal quem abocanhou a estatueta Grande Otelo na terça-feira 14, por seu desempenho no longa Nome Próprio. Ao contrário da decepção, o que se via estampado no rosto de Cássia era um indisfarçável ar de felicidade. Radiante, ela não se conteve ao ser abordada por jornalistas no Espaço Vivo Rio no Aterro do Flamengo, poucos minutos após o fim da premiação. "Estou noiva, apaixonadíssima e vou me casar em breve", disse, exibindo a aliança.

Vestindo um tomara-que-caia preto, curto e justo ao corpo, ela falou do relacionamento de três meses com o psicanalista mineiro João Baptista Magro Filho. Embora ainda não tenham marcado a data para oficializar a união, ela adianta que será uma cerimônia íntima, apenas para familiares e poucos amigos. "Ele ama os meus filhos e eu os dele. Vamos juntar nossas famílias, nossas vidas," contou a atriz, que foi casada com João Alberto Fonseca, com quem teve Joaquim Maria e Maria Cândida, e com Sérgio Brandão, pai de Pedro Gabriel e Pedro Miguel, de quem se separou em janeiro.

Com 30 anos de carreira, Cássia vive um bom momento também na vida profissional. Está na tevê na novela Paraíso, interpretando a beata Mariana e, após sete anos longe dos palcos, está encenando a peça O Zoológico de Vidro, de Tennessee Williams, sob a direção de Ulysses Cruz. Mesmo atribulada com o trabalho e a criação dos quatro filhos, ela quer cuidar pessoalmente de todos os preparativos do casamento. "E desse ano não passa", avisa. O psicanalista também não esconde seu encantamento pela atriz. "Cássia é uma mulher rara. Ela está me transformando num homem melhor", elogia.

A atriz afirma que o relacionamento a tem ajudado a superar com tranquilidade os problemas causados pelo distúrbio bipolar - Cássia controla a doença com medicamentos. Feliz, ela brinca com os jornalistas pouco antes de terminar a entrevista: "Escrevam que a Cássia nesse momento é a mulher mais feliz do planeta. João é o homem da minha vida."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS