- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Comportamento
O corre-corre de Amaury Jr.
No comando de seu programa há 27 anos, o apresentador mostra sua rotina e fala sobre os projetos para se reinventar

TEXTO BIANCA ZARAMELLA FOTOS JULIA MORAES/ AG. ISTOÉ

São quase oito horas da manhã quando Amaury Jr. abre a porta de seu confortável apartamento no bairro de Moema, em São Paulo. Bem-humorado, ele havia acabado de se levantar, após cinco horas de sono. "Não sou de acordar cedo, mas depois de 27 anos trabalhando na noite estou me sentindo sem sono. E agora tem esta história de ginástica, então, não posso dormir muito tarde", justifica o apresentador que, desde 2007, faz treinos de musculação e sessões diárias na esteira. A casa, decorada em estilo contemporâneo, tem uma belíssima vista para o parque do Ibirapuera, e Amaury está de short e camiseta, pronto para a malhação.

Após uma hora e meia de muito suor, ele se apronta para mais um dia de trabalho. "Perdi meu maior patrimônio: o tempo. Preciso me cuidar", conta, enquanto veste um de seus impecáveis ternos. Em seguida, senta-se à mesa do café da manhã, servido na varanda. "Leio todos os jornais antes de sair."

Pioneiro no colunismo social na tevê, Amaury Jr. criou um formato de programa que deu certo. "O segredo é trabalho, é você saber o que mostrar. Tenho muitas ideias. Não iluminar uma festa, por exemplo, seria ótimo. Imagina o que a gente poderia captar em uma festa sem aquela luz toda? Pegar um ministro e colocá- lo em um estúdio é diferente de encontrar com ele em uma festa. As entrevistas mais interessantes saem do nada."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS