- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Prêmio
Grazi e Cauã Sob o mesmo teto
O casal de atores está em busca de um imóvel na Barra da Tijuca ou no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, que seja perto da praia e com espaço para criar cachorros, mas os planos não incluem casamento na igreja

TEXTO RENATA MENDONÇA

Fotos: CARLOS ZAMBROTTI E PHILIPPE LIMA/ AG. NEWS
Grazi e Cauã chegam ao Grande Prêmio Vivo de Cinema. “Estamos vendo alguns lugares sim”, disse a atriz

Apaixonados, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão prestes a dar um passo importante na vida a dois. Namorando há quase dois anos, os atores têm circulado pelo Rio na companhia de corretores de imóveis em busca de uma casa ou apartamento. O endereço dos sonhos pode estar na Barra da Tijuca ou no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, bairros onde já residem. Grazi mora em um condomínio fechado de casas e Cauã, em um apartamento. “Estamos vendo alguns lugares sim”, admitiu a atriz, que acompanhou Cauã à cerimônia de entrega do Grande Prêmio Vivo de Cinema Brasileiro, no Vivo Rio, na terça-feira 14. Hoje, como moram sozinhos e as famílias vivem longe (os pais de Grazi, no Paraná, e os de Cauã, em Friburgo e em Florianópolis), eles costumam dormir juntos quase todas as noites. “Já somos praticamente casados”, diz Grazi.

Segundo amigos, o casal pretende comprar uma casa ou um apartamento com três quartos, com espaço para criar cachorros. Outro pré-requisito é que seja perto da praia. O plano é morar junto. Nada de casamento por enquanto. Grazi e Cauã acreditam que a romance vai bem como está. “Essa coisa de casamento não está muito nos meus planos. Casar na igreja deixou de ser um sonho, estou feliz e esse é mais o meu sonho”, revelou a atriz.

Antes de se mudar com o namorado para uma casa nova, porém, Grazi vai fazer uma visita à família que mora em Jacarezinho, no interior do Paraná, cidade onde nasceu e se criou. Quer aproveitar para descansar e apresentar Cauã ao restante da família. Na programação, está prevista uma escala em Paranaguá, onde mora o pai da atriz, o pedreiro Gilmar Massafera. Os parentes já sabem dos planos do casal. O pai da atriz, embora esteja sempre na torcida pela felicidade dela, confessa o sonho de conduzi- la até o altar. “Para mim o negócio é casar. Eles vão ter que me contar essa história de morar junto bem direitinho”, brinca Gilmar. Segundo ele, o genro está aprovadíssimo. “Ele é gente finíssima”, diz Gilmar. “Quando fui ver a minha filha no Rio, o Cauã me ganhou quando pediu a minha permissão para dormir na casa dela. Provou que não é orelha seca (enganador).”

Além dos planos de juntar as escovas de dente, o casal também está se preparando para ir a Los Angeles numa viagem de férias. Depois, não descartam a possibilidade de ir também para a Europa. Mesmo sem data definida para o embarque, eles planejam descansar muito e estudar inglês. “Depende da minha agenda e da dele. Ele já sabe a língua, mas é bom estar sempre se renovando”, diz Grazi que, após fazer três novelas e encarar sua primeira protagonista em Negócio da China, confessou que pretende trabalhar no cinema. “Estou me identificando cada dia mais com o cinema e quero fazer parte deste universo”, afirma a atriz, que, diferente do que foi anunciado, não estará no elenco da nova novela de Manoel Carlos, Viver a Vida. “Não vou mais trabalhar com o Maneco. Fiquei muito triste, é uma pena.”

Fotos: CARLOS ZAMBROTTI E PHILIPPE LIMA/ AG. NEWS
Cauã e Grazi antes da festa: “Essa coisa de casamento não está muito nos meus planos. Casar na igreja deixou de ser um sonho. Estou feliz e esse é mais o meu sonho”, disse ela


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS