- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Sucesso
''Gostaria de ser mãe até os 38 anos''
Adriane Galisteu completa 36 anos, conta que já dorme todas as noites com o namorado, o empresário Alexandre Iódice, mas o casamento ainda não tem data marcada

TEXTO THAÍS BOTELHO FOTOS ANDRÉ SCHILIRÓ

‘‘Fiquei triste de ter sido exposta desse jeito e lamento a conduta dele. Estou com foco no meu programa. Em outro momento, conversaria com meus advogados e a melhor maneira seria ele se explicar’’
ADRIANE GALISTEU, SOBRE O ESCÂNDALO DAS PASSAGENS AÉREAS DO DEPUTADO FÁBIO FARIA, SEU EX-NAMORADO

“Amor! Cheguei! Estou dando uma entrevista. Já vou aí.” O som ecoou na casa do empresário Alexandre Iódice. Na noite da quinta-feira 17, Adriane Galisteu falava à Gente ao telefone enquanto dirigia seu carro rumo à casa do namorado, no bairro dos Jardins. Ao chegar, ela pediu um minuto para avisá-lo. Os dois praticamente já levam uma vida de casados, mesmo cada um tendo sua casa.

O tempo para namorar tem sido escasso. Adriane não para nos últimos dias. Ela já tem 14 anos como apresentadora de televisão, mas confessa que a ansiedade e o nervosismo ainda a acompanham em qualquer estreia. “E como! Mas acho positivo, pois logo depois tudo isso se transforma em concentração”, diz ela, que estreou seu novo programa Toda Sexta, na Band, na sexta-feira 17, e completou 36 anos no sábado 18. “Foi meu melhor presente de aniversário”, garantiu. Em dupla comemoração, a apresentadora passou três noites de muita farra na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada da mãe, Ema, e do namorado, o empresário Alexandre Iódice. “Amo montanhas-russas. Sou daquelas que faz questão de ir dez vezes no mesmo brinquedo e no carrinho da frente”, contou, aos risos.

Você está próxima de chegar os 40 anos.Tem medo de envelhecer ou algum problema com a idade?
Quando eu era mais nova, com 20 e poucos anos já tive, até porque comecei como modelo e tinha aquela preocupação natural com o corpo. Hoje não! Só tenho medo de envelhecer mal, o que seria não ter saúde e não saber conviver com as pessoas. Vou continuar mantendo a forma e administrar minhas rugas sem neuroses, não importa a idade.

Você fala muito no desejo de se casar, como estão os planos?
Nunca me casei no papel, fiz uma festa e uma cerimônia ecumênica. Na verdade o papel não faz diferença para mim e, hoje, pela vida que tenho com ele, mudaria pouco para um casamento mesmo. Cada um tem sua casa, nos revezamos entre elas.

É verdade que você se casaria em setembro deste ano?
Eu vi a notícia e não entendi. Acho o mês de setembro lindo, a natureza e o céu ficam mais bonitos. Mas posso dizer que meu casamento não está marcado.

Mas será para 2009?
Não posso dizer, pois realmente não sei. Eu e o Alexandre estamos numa fase intensa de trabalho.

Já compraram apartamento juntos?
Não compramos e ainda não estamos buscando. Cada um tem sua casa, dormimos juntos todos as noites e, quando rolar o casamento, veremos como vamos administrar.

Se considera pronta para dividir?
Eu já tenho dividido. Um relacionamento mais sério já é dividir. Somos cúmplices, leais e já não penso em mim, penso em nós. Uma grande mudança na minha vida é que eu tinha pânico de ficar sozinha e não tenho mais medo de ser solteira. Este último ano fiquei um tempo sozinha, depois do Fábio (Faria) e aconteceu.

Você ganhou muita exposição após a revelação de que seu exnamorado, o deputado Fábio Faria, pagou viagens suas com verba da Câmara dos Deputados. O que achou disso?
Fiquei muito triste de ter sido exposta desse jeito e lamento a postura e a conduta dele com as quais não concordo. Tomei um grande susto num primeiro momento, mas não falei com ele e nem falaria. Ele procurou meu assessor. Já não tenho nenhum tipo de relação. (sobre a notícia de que Adriane entrevistaria o ex-namorado em seu novo programa, ela não comentou. Mas, segundo seu assessor Nelson Sacho, a direção do programa está em negociação com o deputado e se ele aceitar, ela o entrevistará.)

Seria capaz de processá-lo por esta exposição?
Estou com outro foco, que é o meu novo programa. Nada que acontecesse nestas semanas me tiraria disso. Acredito que em outro momento eu conversaria com meus advogados e a melhor maneira seria ele se explicar e tentarmos entender essa história de cota. Eu gostaria de levantar essa pontinha do tapete, pois assim como ele, deve ter outras pessoas fazendo igual.

Seu relógio biológico avisa que é hora de ser mãe?
Tudo tem caminhado para que isso aconteça. Não acredito muito nessa história de relógio biológico, até porque o meu nunca apitou. De qualquer jeito eu gostaria de ser mãe até os 38, mas também não tenho essa grande noia. Se eu tiver que passar pela vida sem essa experiência, seria lamentável, mas não me frustraria.

Como seria a Adriane mãe?
Não quero fazer este exercício de como eu seria, pois estou certa de que mudarei de postura. Só acho que se eu for um terço do que minha mãe é para mim, dedicada, presente, e conseguir ter essa relação de amigas, acima de mãe e filho, já serei feliz.

Recentemente você disse em um programa de tevê que é viciada em sexo. Não seria capaz de viver um dia sem?
Disse num tom divertido, mas acabou ganhando um outro foco. O que posso dizer é que eu gosto muito, e desconfio das pessoas que não gostam, assim como daquelas que também não gostam de bicho e nem de chocolate.

Aos 36 anos, você é vista como uma mulher bem-sucedida. O que ainda falta conquistar profissionalmente?
Já estive perto do meu grande sonho que é ser líder de audiência, mas estou recomeçando e sinto que estou longe. É isso que ainda quero conquistar.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS