- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Comédia
Os novos rostos do humor
Jovens e talentosos atores revolucionam a maneira de fazer rir em filmes como Eu te Amo, Cara

Em Eu te Amo, Cara, um bem-sucedido corretor de imóveis fica noivo e descobre que não tem nenhum amigo próximo o suficiente para ser seu padrinho. Ele parte em busca de candidatos ao posto e encontra o teimoso Sydney, que vai lhe causar ainda mais problemas. Os personagens são interpretados por Paul Rudd e Jason Segel, respectivamente. Ambos fazem parte de uma jovem geração de atores que costumam trabalhar sempre juntos e estão sendo chamados de novas lendas da comédia. Eles surgiram em filmes do diretor, roteirista e produtor Judd Apatow, apontado como o responsável por um novo modo de fazer humor em Hollywood: com histórias adolescentes que divertem adultos. Conheça a turma:

 

 

PAUL RUDD, 40 anos, ator e roteirista
Principais filmes: O Virgem de 40 Anos (2005), Ligeiramente Grávidos (2007), Nunca É Tarde para Amar (2007), Ressaca de Amor (2008), Nem por Cima do Meu Cadáver (2008).

O mais bonitão do grupo foi o namorado de Phoebe na temporada final de Friends, e considerado o novo Jack Lemmon pela revista Vanity Fair. O trunfo de Rudd é a capacidade de encarnar tanto o par romântico de belas mulheres, como Michelle Pfeiffer, quanto sujeitos alienados e esquisitos.

 

 

 

 

 

JONAH HILL, 26 anos, ator e roteirista
Principais filmes: O Virgem de 40 Anos (2005), Ligeiramente Grávidos (2007), Superbad – É Hoje (2007), A Volta do Todo Poderoso (2007), Ressaca de Amor (2008)

Ele é o gordinho simpático, cujos personagens costumam ser estranhos e surtados. Seu olhar fixo já foi comparado ao do veterano Christopher Walker. Hill fala palavrões com uma naturalidade que arranca muitas risadas.

 

 

 

 

 

JASON SEGEL, 41 anos, ator, roteirista, produtor,
compositor e cantor

Principais filmes: Ligeiramente Grávidos (2007),
Ressaca de Amor (2008)

Com seu sorriso fácil e olhos de cachorrinho triste, esse
versátil artista foi comparado com o ator do cinema
mudo, Buster Keaton. A diferença é que sua atuação
é menos física e mais emocional.

 

 

 

 

SETH ROGEN, 27 anos, ator, roteirista e produtor
Principais filmes
: O Virgem de 40 Anos (2005), Ligeiramente Grávidos (2007), Superbad – É Hoje (2007), Segurando as Pontas (2008), Pagando Bem, Que Mal Tem? (2008)

É a astro da turma. Até a capa da Playboy americana ele estampa este mês (só oito homens tiveram a honra na história da revista). Sua voz marcante também lhe garantiu trabalho como dublador das animações Horton e o Mundo dos Quem, Kung Fu Panda e Monstros vs Alienígenas.



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS